*𝐒/𝐧 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:
*𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐧𝐞𝐦 𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐡𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬...
*𝐌𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐣𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫*
*𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬...
𝐀𝐡! 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐫𝐨𝐛𝐢𝐧𝐑- 𝐄𝐚𝐢, 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐧𝐞́?
𝐒/𝐧-𝐒𝐢𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫!
𝐑- 𝐔𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐛𝐨𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬...
𝐒/𝐧- 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞...
Digo com o sorriso bobo*𝐑- 𝐀𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢...
𝐀𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨, 𝐚𝐦𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚, 𝐚𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳, 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!𝐒/𝐧- 𝐍𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬...
𝐑- 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚̃𝐨?! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚!
𝐒/𝐧- 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐢𝐯𝐢𝐥𝐞𝐠𝐢𝐨!
𝐑- 𝐏𝐫𝐢𝐯𝐢𝐥𝐞𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚 𝐠𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨...
*𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚*
𝐅- 𝐄𝐂𝐀𝐀𝐀! 𝐏𝐀𝐑𝐎𝐔 𝐄𝐌!
Diz ele chegando em nossa mesa*𝐑- 𝐓𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐨𝐪𝐮𝐞?!
*𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚, 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨!
𝐃- 𝐄𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐏𝐎!
Diz vindo atrás de Finney*𝐒/𝐧- 𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞!
𝐑- 𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦!
*𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚*
(QUEBRA-TEMPO)
*𝐉𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞!
𝐌𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐚 𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐫𝐮𝐚...𝐒/𝐧- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧!
Digo chamando o mesmo*𝐑- 𝐎𝐢 𝐇𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬𝐚!
𝐒/𝐧- 𝐄𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐨𝐥 𝐞𝐦!
Digo rindo**𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬*
𝐒/𝐧- 𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦...
𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚?𝐑- 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨!
*𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚*
*𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨
𝐒/𝐧- 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐀𝐁𝐑𝐈 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐌𝐄𝐑𝐃𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀!
𝐑- 𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐢...
𝐒/𝐧- 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩𝐞𝐫𝐚𝐦𝐚...
𝐐𝐔𝐄 𝐎𝐃𝐈𝐎!𝐑- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚...
𝐌𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐫𝐒/𝐧- 𝐓𝐚́ 𝐛𝐨𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂...
𝐑- 𝐒𝐨́ 𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬!
*𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐎 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐯𝐞, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐨 𝐭𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́...
𝐑- 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐝𝐨...
𝐉𝐚́ 𝐰𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚?
𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐅, 𝐩𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨...𝐒/𝐧- 𝐏𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚!
*𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐢 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐫𝐢*
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...