"É ele" pensei.
O líder da Moebius, Hanma Shuji conhecido por suas duas tatuagens uma em cada mão, o kanji de "Pecado" e "Punição", ele também segurava um cigarro e estava com um guarda chuva, alto e magro ele andou em direção ao Mikey e parou bem na sua frente, os dois ficaram se encarando durante um certo tempo, o silêncio que ficou no lugar era bizarro a chuva que continuava forte fazia com que mal desse pra ver a quantidade de pessoas que estavam envolvidas, Hanma veio acompanhado com o restante de sua gangue, claramente o poder de briga da Moebius era enorme, irreal pra ser mais sincera, o da Toman dava nem metade do pessoal, conforme os pensamentos vieram fomos surpreendidos por pelo líder da Toman.
Mikey tentou dar um de seus movimentos pra cima de Hanma mas ele sem muito se esforçar o parou, Hanma segurou o pé de Mikey e o empurrou para trás logo em seguida dando uma risada extremamente agonizante ele olhou em direção ao Mikey, deu pra perceber que os integrantes da Toman se surpreenderam e que ninguém esperava que Hanma conseguisse parar o chute dele, inclusive Takemichi que ficou surpreso.
-O que ganhou em troca ? -. Mikey que fora jogado para trás precisou se apoiar com as mãos no chão mas e em um movimento rápido se reergueu. -Osanai me disse que foi tudo planejado por você... -. Mikey levanta sua cabeça e consigo ver de longe seu olhar expressivo de raiva em direção a Hanma.
-Eu fiz o que fiz por que tinha que ser feito, e por que você está se doendo se nem foi com você mikeyzinho ?-. O tom de deboche na voz dele foi o suficiente pra me deixar com ódio, senti a adrenalina invadir todo meu corpo, sentia cada músculo contrair e tremer de raiva. - Não foi você que se machucou né? -. Ele ri e todos os seus companheiros riem junto, Hanma ergueu os braços em meio a chuva se vangloriando de tudo o que tinha acontecido.
-Nada resta para aqueles que são fracos Mikey -. Hanma diz rindo e enquanto ria ele inclinava mais e mais a sua cabeça para dar espaço a uma gargalhada horrenda.
Naquele instante não sentia mais nada no meu corpo, não ouvia mais nada e não conseguia ver mais nada além dele na minha frente, como tem coragem de dizer isso ?, fracos?, quem são esses fracos?.
A frase de Hanma pegou um ferida profunda que tinha... muito além do que houve com a amiga de Aika e Ekko, pegou na ferida mais profunda que existia em mim, deixando tudo pra trás sai da escuridão das sombras que faziam os arbustos e árvores e corri, meu coração batia forte e pulsava como se fosse mais de um ali dentro.
Na briga onde era de Hanma e Mikey, apareci bem no meio dos dois foi tudo tão rápido que Hanma foi já estava no chão, ele não esperava que uma terceira pessoa chegasse e acabou sendo pego de surpresa, dei uma rasteira em nele que caiu no chão logo em seguida.
-Covarde. -. Olho em direção a Hanma que continua caído no chão sem entender e com raiva do que tinha acontecido e com raiva por ser pego de surpresa acaba negando a ajuda dos seus companheiros para se levantar e se ergue sozinho.
-Ei... você, não se envolve numa briga que não é sua, eu que ía bater nele-. Mikey estava no lado oposto não conseguia ver meu rosto, mas os outros integrantes de sua gangue já haviam percebido. "Esse V nas costas, será possível ser ela?", "Elas não se envolvem em brigas assim por que a líder está aqui?".
Os cochichos já estavam se espalhando por todo o lugar e até mesmo os integrantes da Moebius já estavam comentando.
-Certo então, preciso bater em você primeiro? -. Me viro em direção ao Mikey que assim que me vê faz cara de surpresa.
O grande líder da Toman ficou paralisado durante alguns segundos, de repente vejo Mikey correndo pra cima de mim, "então a história de que ele não bate em mulher é mentira", pensei. Me preparo para aguentar seu ataque, Mikey é muito mais forte que eu, não vou conseguir desviar de quase nenhum dos ataques
dele o mínimo que posso fazer é aguentar e revidar, quando vejo Mikey saltou e disparou seu chute no ar em Hanma, que estava a poucos centímetros de mim já com a mão posta para me dar um soco pelas costas, como desviei minha atenção de Hanma que estava caído no chão se levantando e olhei para Mikey foi tempo suficiente para que ele pudesse revidar mesmo que da forma mais covarde possível, pelas costas.
-TOMAN, vamos -. Mikey grita assim que derruba Hanma no chão e todos seus companheiros começam a briga, olho em volta a procura de Takemichi e vejo ele meio perdido olhando em volta "Deve estar procurando o Draken" pensei, antes que eu voltasse a realidade sinto um chute, Hanma havia dado outro empurrão em Mikey que o jogou para muito longe do que a primeira vez.
-Sua vez agora -. Ele cobre metade de seu rosto com uma das mãos... "Punição" essa a mão que cobria seu rosto, senti toda a adrenalina correr novamente em meu corpo e me senti pronta pra o que for. Ele é alto e magro, preciso ficar esperta com seus movimentos ele provavelmente é bem rápido, respirei fundo e fecho os olhos tentando me concentrar, ouço passos rápidos em minha direção quando abro os olhos vejo ele vindo com o punho cerrado pronto para me desferir um soco, desviei rapidamente e consigo atingir ele revidando, "ele abre muita brecha" pensei e ri comigo mesma, desferi um soco em sua costela que o fez perder a pose e tossir em busca de fôlego, quando pulei para atingir mais um soco nele ele desviou e me segurou com as duas mãos no pescoço, ele fingiu ser atingido pra que eu fosse pega na hora de ir pra cima.
-O que uma mulher faz aqui hein ?-. Ele ri maliciosamente me olhando de cima a baixo.
-Maldito, vou arrebentar sua cara -. Falo enquanto tento me soltar, o meu tempo estava pesando e estava ficando cada vez mais sem fôlego, mal conseguia enxergar ele na minha frente, a visão ficando turva e a chuva forte pioravam muito a minha situação.
-Você?, não... -. Ele ri. -Não consegue nem se soltar -. Ele fala apertando ainda mais meu pescoço.
Em desespero pego toda a força que tenho nas mãos e fecho o punho em direção ao nariz dele, assim como pude sentir também ouvi o barulho, quebrei o seu nariz com certeza, mesmo assim ele não me soltou, mas o impacto foi o suficiente pra afrouxar a mão com a dor que estava sentindo, o que me deu chance de sair usando um golpe, eu preciso cortar a pressão do sufocamento e pra isso eu estendo meu braço e uso meu cotovelo pra fazer com que seus braços que estavam atados a ao meu pescoço enfraqueçam ainda mais fazendo com que ele tire suas mãos de mim, dada a oportunidade seguro rapidamente nos ombros de Hanma e faço com que seu corpo venha totalmente em minha direção, dou uma cabeçada em seu nariz e ele se afasta colocando as mãos em seu nariz que sangrava fortemente, sua camiseta branca além de molhada pela chuva estava também com manchas enormes de sangue, quando me movo em sua direção para dar mais socos ouço Takemichi gritando:
- O Draken, ele foi... ele foi esfaqueado -. Seu grito ecoou por todo estacionamento os integrantes da Toman já não se aguentavam mais de tanto apanhar e o líder da Toman que estava indo em direção ao seu amigo quando Hanma novamente foi em direção e com mais dois para segurar ele.
-Takemitchy tire o Draken daqui, eu já vou atrás de você pra te ajudar -. Mikey fala enquanto é segurado por dois.
-Ah não vai não, fica mais um pouco aqui com a gente -. Hanma ri, ele estava mais assustador que antes, agora com as manchas de sangue no seu rosto deixava ele mais bizarro ainda.
-Seu filho da puta, foi você que mandou fazer isso ?-. Mikey gritou. Quando olhei para Mikey tive a leve sensação de medo, em fração de segundos seu semblante havia mudado drasticamente e voltou, foi assustadoramente rápido a mudança de humor dele.
- Me ajuda -. Olho para Takemichi que estava caído no chão de joelhos e olhava em minha direção, começo a olhar meu redor e vejo que a Toman devido ao pouco número de integrantes estava apanhando feio, volto meu olhar em direção ao Takemichi e aceno com a cabeça, mas antes eu precisava fazer algo...
Um assovio alto, em segundos todas as meninas da gangue já estavam ao meu lado, e esperavam minhas ordens.
- Ajudem a Toman -. Falei olhando em direção a todas que estavam comigo, em volta dos arbustos, árvores e carros que estavam no estacionamento saíram mais e mais integrantes da minha gangue, quando olhei em volta vi que os integrantes da toman estavam surpresos e logo voltaram a briga novamente, avistei Ekko e fiz sinal pra que ela tomasse conta de tudo e comecei a andar em direção ao Takemichi. Todas rapidamente tomaram suas direções e foram ajudar sem hesitar.
Não pude ficar ali e apreciar minhas lindas meninas lutarem, precisava ajudar o Takemichi com seu amigo que estava caído no chão, o garoto com a lateral da cabeça raspada e a tatuagem de dragão na cabeça foi derrubado, em meio a chuva o sangue se misturava com as pequenas poças de água que se faziam ao seu redor.
-Vamos levar ele para fora daqui, precisamos chamar a ambulância -. Olhei firme pra Takemichi e o ajudei a levantar do chão, Draken é alto e bem pesado, mesmo segurando ele um de cada lado pesava muito, conforme fomos andando e saindo do estacionamento ouço passos atrás de nós.
-Takemichi... tem gente atrás de nós, continue andando até eu der o sinal e você segura ele, entendeu? -. Falo num tom baixo quase que sussurrando.
-Certo. -. Takemichi me olha confirmando.
-... Saiam daqui... Me deixem -. Draken que estava desacordado falou em poucas palavras, em meio a elas sangue começou a sair da sua boca.
-Fica quieto grandão -. Falei e continuamos a andar. -Takemichi no meu sinal eu solto ele e você segura.
-Ora, ora... Se não é a grande líder das "V", a maior líder de gangue feminina de Tokyo -. Viro meu rosto lentamente e vejo um grupo com as mesmas roupas do pessoal da Toman.
-Takemichi... que porra é essa ? -. Olho em sua direção, por quê esses caras usando a roupa da Toman olham pra gente com ódio.
Seriam eles traidores?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno (Mikey x Reader)
FanfictionApós descobrir que há um traidor na Bonten, Mikey fará de tudo para me proteger, sou a única coisa que lhe restou dos anos de ouro que ele teve e ele não irá deixar que nada me aconteça. • Será que o traidor irá ter seu objeto de ambição?, a cabeça...