Eternidade então resolveu criar mais "vida" em seu projeto de existência, agora chamado "Urath". Enquanto isso, Infinito preocupado que as entidades deformadas pudessem destruir a existência e a vida que sua irmã-esposa tanto se dedicava a proliferar, levou o Mar Kósmico para uma zona longe da existência, pois as entidades deformadas se alimentavam da existência para se completarem. Então ele os deixou em uma zona escura do universo onde não havia existência ou vida, e ali eles permaneceriam adormecidos. Eis que ao chegar no plano existencial, Infinito observa Eternidade em seu projeto e então a alerta para não se focar em uma só forma de vida, pós o seu propósito para com a existência era maior.
Eternidade no entanto ignora as palavras de seu irmão-esposo e diz precisar de seu toque em sua criação.
- Para quê precisas de mim? – disse Infinito observando sua irmã-esposa – preciso de seu auxílio nesta criação – respondeu Eternidade.
- O que te incomoda? – perguntou Infinito – Apesar de ter o poder para criar vida e torná-la longínqua ela acaba sempre por se extinguir – respondeu Eternidade.
- O que aconteceu até agora? – Eternidade então responde – Não consigo estabilizar esta criação.
- Mas tem tanta "existência"no Universo à espera de ser orientada, por quê essa obsessão por um trecho dessa existência? – pergunta Infinito – eu quero que Urath seja especial, quero que ela se torne o centro do Universo.
- Cuidado com o que dizes – refutou Infinito, e acrescentou – O nosso propósito de existência, é a proliferação da vida em todo plano existencial, não nos podemos dar ao luxo de ter favoritos.
- Dizes que o nosso propósito é a proliferação da existência e a vida, mais afastaste os nossos irmãos deformados para um lugar onde nem a existência se formou – retrucou Eternidade – Por quê a presença deles é um perigo para a "existência" – respondeu Infinito.
- De facto a verdade em suas palavras Minha Metade, mas será que eles são menos merecedores de se afirmarem na existência, apenas por serem diferentes? – refutou Eternidade.
- Infinito então responde – te auxiliarei em sua criação, sobe a condição de abandonares ela quando finalizada – Eternidade pois questiona – Mas tu mesmo disseste que a vida precisa ser orientada, como ela vai evoluir sem tutela? – Eternidade estava apaixonada pelo seu projeto de existência.
- Eu sei o que fazer Minha Metade – Disse Infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeclock
Short StoryUma coletânea de poesias e histórias curtas. Espero que se divirtam um pouco.