Eternidade com o auxílio de seu esposo-irmão, consegue finalmente terminar sua criação. Juntos, criaram eles: Os Céus, A Terra, Os Mares e Rios, As Matas e as Florestas, O maior dos Astros que iluminaria Urath o Sol, e os aos Satélites que protegeriam Urath, As Luas, e de seguida uma espécie de vida quase consciente a qual ela chamou "Animais". E o primeiro deles era uma Borboleta.Para que Urath não ficasse sem ser Observada, Infinito criou alguns seres feitos da base dos elementos que existiam em Urath.
"Ergam-se, espíritos elementares, senhores da natureza, vós que representareis também aspectos da realidade, vossa existência será infinita. E protegereis Urath."
Até a este ponto de existência, a vida já existia em Urath, mas Eternidade não sentia-se satisfeita. Por que apesar de tudo o que criou ser belo, não havia nada que realmente assemelhava-se a eles. Então ela propôs a seu marido criar um tipo de vida completamente nova, uma criatura que fosse consciente como os senhores da natureza, mas que em sua composição estejam todos os elementos da natureza, mas que essas criaturas não fossem capazes de usar estes elementos. Que essas criaturas fossem mais semelhantes a "eles" mas, de alguma forma diferentes. Que elas sejam mais simples, mas de alguma forma complexa.
- O que séria essa criatura? – Perguntou Infinito – Eternidade então respondeu – Seríamos "nós" mas, de alguma forma também não.
Infinito então temendo à complexidade do que poderia ser feito, propôs a sua Irmã-Esposa que tamanha criatura deveria ser mantida sobre observação. Então, Eternidade criou A mulher e Infinito O Homem e a eles chamaram Humanus. Contendo em seu interior a semente da Ordem, assim era suposto, se Eternidade não colocasse o Caos dentro da mulher.
Infinito profetizou que os senhores da Natureza, agora chamados Halads, observariam e orientariam dos Urathianos sem sobrepor as suas escolhas. E que suas naturezas elementares se revelariam quando a primeira criança Humana nascesse.
Dentre os Halads, dois dele sempre andaram juntos. Antes do Emergir, eles chamar-se-iam Éstia e Nix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeclock
Short StoryUma coletânea de poesias e histórias curtas. Espero que se divirtam um pouco.