Já tinha anoitecido, os meninos fizeram uma fogueira, e distribuíram refrigerante e salsichas para o pessoal, eu e Eiva ficamos bem próximas ao fogo para se esquentar, Daniel estava ao nosso lado, mas não tão próximo.— Ei, Daniel. — Freddy cutuca o Daniel, que estava agachado perto do fogo com um palito de salsicha.
— O quê, cara? Que foi?
— Acho que a menina loira tá olhando para você.
— Ata, até parece.
— É sério, cara, acho que ela tem uma queda por você. — Freddy fala olhando para a Ali.
— É sinal de que ela tem bom gosto. — Daniel fala enquanto levanta encarando a Ali, que já estava olhando para ele.
— Ah, é? Então vai lá falar com ela. — Freddy desafia Daniel.
Eu e Eiva ficamos observando tudo disfarçadamente.
— Ah, não, agora tô comendo.
— Depois você come, vai lá falar com ela.
— Eu to com fome, depois eu vou.
— Acho que de onde ele veio, caras não levam jeito com as garotas. — Um amigo do freddy fala debochando.
— Ah, qual é, de onde vim a gente tem muito mais lábia do que vocês aqui, garanto.
— É? — Freddy fala olhando para ele com a bola na mão.
— Então vamos ver...
De repente, Freddy chuta a bola na direção da rodinha que Ali está e uma das garotas pega a bola e passa para ela. Daniel vai até lá e ela levanta com a bola na mão. Então eles começaram a conversar e brincar com a bola.
— Que o Lawrence não sonhe com isso. — Penso em voz alta.
— Mas ele e a Ali terminaram, não é?
— é, acho que a Ali terminou, mas quanto ao johnny... não sei.
Johnny Lawrence e Ali Mills são farinha do mesmo saco, são da alta, moram condomínios luxuosos e extravagantes, tem tudo que querem e na hora que querem, Johnny é o típico bad boy de filme adolescente, provavelmente tem problemas com o papai e a mamãe, o que tem de bonito, tem de mal-educado e grosseiro, um cara vazio e amargo, faz baderna, sai por ia batendo em qualquer pobre coitado que ouse olhar para ele ou para namoradinha metida dele, ou melhor, ex namorada. Mas acho que, no fundo, existe um cara legal, que usa essa máscara de valentão para esconder um garotinho indefeso que já foi machucado também, oprimido vira opressor, é o que dizem.
— Ih, olha ali, falando no diabo. — Eiva diz.
— É, parece que invocamos a Barbie e as quatro mosquiteiras.
— Leonardo DiCaprio, Leonardo DiCaprio, Leonardo DiCaprio — Eiva fala rápido, de olhos fechados e dedos cruzados.
— Garota, o que 'cê' ta fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙪𝙥𝙥𝙮 𝙇𝙤𝙫𝙚 - Daniel Larusso
RomanceContra sua vontade, o jovem Daniel Larusso se muda com sua mãe para Reseda, Los Angeles, para começar uma vida nova, embora não esteja nem um pouco contente com a mudança repentina, rapidamente faz amizade com os vizinhos Freddy e Madelyn. Apesar de...