Capítulo VI

83 4 3
                                    


OLÁ MEUS AMORES, TUDO CERTINHO ? Olha eu aqui de novo !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLÁ MEUS AMORES, TUDO CERTINHO ? Olha eu aqui de novo !

Segundou e como sempre estou aqui postando mais um capítulo dessa long fic.

Sem muitas delongas e nos vemos lá nas notas finais.

PS: Perdão para quaisquer erros de português, essa história não passou por betagem.

Assim que o céu já estava claro, Sakura levantou- se de sua cama e se esticou inteira como um gato, a fim de alongar os músculos dos braços e das pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o céu já estava claro, Sakura levantou- se de sua cama e se esticou inteira como um gato, a fim de alongar os músculos dos braços e das pernas. abriu as pálpebras olhando pela janela e respirou fundo sentindo todo o ar ir para seus pulmões, depois o soltou vagarosamente, afinal, não estava com pressa. Sim, ela tinha uma missão para realizar... Missão essa que nem mesmo o Hokage sabia que ela iria, mas mesmo assim não se abalou e seguiu com calmaria em seus preparativos.

Tomou um lento café da manhã, assim como um banho relaxante e demorado. Vestiu sua roupa de missão que dessa vez havia dado uma pequena variada, um short branco -já que agora suas lindas pernas recém depiladas a permitiam essa ousadia -, no entanto usou o vestido vermelho de gola alta, que mostrava um pouco mais seu abdômen definido, não tinha motivos para não usar aquela roupa e como estava decidido a partir da noite de ontem, faria o que lhe desse vontade, desde que sua coragem lhe permitisse, é claro. A rosada não havia largado todos os sentimentos pelo moreno numa gaveta ou tinha ficado tão dona de si como sua amiga Ino, ela só estava disposta a viver a vida dela em função dela mesma.

Já com a bolsa preparada com suas roupas, equipamento e seu tão amado livro sobre a flor, ela saiu do apartamento deixando tudo trancado e com uma bolsa térmica cheia de potes com comida nas mãos. O caminho até a torre Kage foi rápido, pois não morava longe da construção. A recepção estava como sempre, a loira que cuidava da entrada de pessoas apenas lhe sorriu e a rosada devolveu o gesto com muito carinho, por alguma razão ela nunca lhe anunciava, mas isso não um problema já que era "íntima" do Hokage e a menos que ele estivesse em reunião poderia entrar ali sempre que sentisse vontade. Ao chegar na porta que era seu destino ouviu vozes conhecidas e assim entrou antes mesmo de bater na porta.

-Olá rapazes! - Seu sorriso era tão simples que todos ali poderiam sentir que era um sorriso real, e por um segundo prendeu a atenção dos cinco presentes. Naruto estava no seu lugar de sempre, já Kakashi estava em sua mesa com os braços cruzados, Yamato se localizava encostado em uma janela à direita do prateado e a sua esquerda Shikamaru com uma cara de cansaço extremo. A sua frente sentado numa cadeira com dois pergaminhos estava Chouji vestindo sua roupa de missão toda vermelha.

O encontro da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora