Capítulo IX

40 7 7
                                    


OLÁ MEUS AMORES, TUDO CERTINHO ? Olha eu aqui de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLÁ MEUS AMORES, TUDO CERTINHO ? Olha eu aqui de novo!

Quinta feira e como de costume cá estou  postando mais um capítulo dessa long fic.

Sem muitas delongas e nos vemos lá nas notas finais!

PS: Perdão para quaisquer erros de português, essa história não passou por betagem.

Assim que amanheceu Sakura poderia ter se levantado calmamente e se arrumando para sair daquela vila, mas isso seria impossível já que a mesma não havia pregado os olhos um minuto sequer naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que amanheceu Sakura poderia ter se levantado calmamente e se arrumando para sair daquela vila, mas isso seria impossível já que a mesma não havia pregado os olhos um minuto sequer naquela noite. No momento que o sol despontou no céu e os primeiros feixes de luz quebraram o azul escuro inebriante a rosada já estava preparada para deixar a pousada e ir rumo aos portões.

Seu coração estava aliviado. Seus passos por mais que estivessem apressados rumo aos portões estavam em um ritmo suave, mesmo que chegar a Konoha significasse ter que encarar aquele por quem ela havia descoberto sentimentos fortes e talvez até mesmo paixão, ainda sim era mais fácil encarar seu antigo sensei que no momento era o Hokage do que continuar naquele lugar com quem ela havia cometido um erro grave.

Após uma espera de quarenta minutos a rosada avistou seu companheiro de viagem junto a sua noiva, eles sorriam um para o outro de forma tão vívida que fez ela se lembrar de um certo sorriso espontâneo que Kakashi havia soltado uma vez após ela contar uma piada muito ruim. Céus, a cada momento mais ela se dava conta de que aquela amizade que eles cultivavam desde a primeira partida de Sasuke já não se limitava mais a apenas esse tipo de amor.

Seus pensamentos estavam tão perturbadores dentro de si que ela não notou a chegada do casal, e muito menos seus comprimentos.

-Sakura, você está bem? - Chouji perguntou preocupado com a amiga.

-Eu estou sim... Bom dia! - O sorriso que ela profere para disfarçar sua desatenção não dá tão certo quanto ela esperava.

-Tem certeza? Você parece machucada... - A voz do Akimichi tem ainda mais preocupação enquanto aponta para a médica.

-Hunn ... - A rosada que a esse ponto está tão vermelha quanto sua blusa não consegue formular uma resposta convincente e sua única ação é levantar mais a gola de sua veste a fim de esconder os roxos que estavam no seu pescoço. Ela havia ficado tão ansiosa para sair daquele lugar que tinha se esquecido de seus machucados da noite passada.

O encontro da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora