Capítulo 11: Reciprocidade e.. futuro?

129 12 3
                                    

Notas do/a autor/a:

Gente, eu sei uma leve editada pq eu senti que eu entreguei algumas coisas de "bandeja" ent relevem pfv TwT

=================================

"" É POR QUE A GENTE TE AMA! ""

...

Foi a frase dos dois rapazes que recolhendo todo nervosismo e cerrando seus pulsos temendo qualquer coisa que pudesse acontecer, disseram.

- Takemichi: vocês me amam?!... - coitado do moreno, a reciprocidade de seus sentimentos foi dita de forma tão inesperada que seu coração não se aguentava em seu peito.

E que com sua fala o loiro e o platinado diante dele apenas acenaram com a cabeça em afirmação, uma atitude que logo foi cortada pelo jovem de olhos oceânicos que pulou em seus braços os abraçando.

- Takemichi: eu não sei definir como me sinto.. - disse sorrindo em pleno nervosismo e uma alegria tremenda tomando conta de seu ser.

- Takemichi: mas.. - se afastou dos dois - por que me evitaram durante esse tempo todo? - se pronunciou tentando parecer calma.

- Draken: é uma história um tanto curta..

- Mikey: se lembra do dia em que a gente foi na sua casa detonados com vários machucados? - o moreno assentiu - bom, a gente havia prendido um mafioso que sempre conseguia fugir dos policiais e portanto o caso foi arquivado.. até aquele momento.

- Draken: e em menos de poucos dias, ele conseguiu escapar da prisão e agora estamos tentando captura-lo..

- Mikey: e a razão da gente te evitar é que este mafioso é conhecido por fichar vários políciais para conseguir algo em troca utilizando as informações pessoais que ele consegue...

- Draken: e a gente temia que ele tentasse algo com você..

"Tudo isso.. era para me proteger..."

Fora o único pensamento do moreno, ele havia chegado lá para tirar satisfação deles, ele estava pronto para debater tudo que eles dissessem na expectativa que eles sentissem tudo que ele sentiu.

Mas eles já estavam sentindo isto, este misto de angústia que te dá insônia, que perturba a sua mente.

- Takemichi: vocês.. estavam fazendo isso por mim.. - pronto, lá estava ele os abraçando novamente mas agora eles estavam retribuindo.

- Takemichi: obrigado.. eu.. amo tanto vocês.. - disse os apertando contra si em um abraço acolhedor que acalmava.












O que iria acontecer daqui para frente eles não sabem, mas eles tem um ao outro e nada nem ninguém vai separa-los

Três garotos, um reencontro (Takemichi x Mikey x Draken)Onde histórias criam vida. Descubra agora