Notas do(a) autor(a):
Eu não vou fazer a visão do Draken que nem eu fiz para o Mikey pq eu tô precisando continuar o desenrolar da história =3=
( ) Revisado
( ) Não revisadoDicionário: festival do sol prateado (invenção da minha cabeça).
Festival do qual se comemora a lenda de que o Japão foi criado a partir do líquido dourado de uma espada e abençoada por um dragão prateado conhecido por seus poderes recarregáveis pelo sol.
Hipoteticamente, em um omegaverse (o que não é 100% o caso aqui) os Yukatas usados por ômegas têm estampas, os betas tem cores escuras e detalhes dourados já os alfas são pretos com detalhes prateados.
Comemoração das lanternas/ chuva da Fênix: comemoração da qual as pessoas presentes no festival lançam lanternas com uma luz colorida de sua preferência e um desenho de Fênix para homenagear, Misaka Shinomi, uma moça que se disfarçou de guerreiro que era dona da espada da lenda do surgimento da nação.
Ps: o meu universo não tem ômegas, betas, etc mas tem o fato dos passivos, ativos e por aí
------------------------------------------------------------
Já era entardecer naquele local, e o moreno estava fazendo uma pausa de todos os lugares que havia ido.
Comia seu algodão doce tranquilamente observando os tons alaranjados do ser trocarem de lugar com aos tons escuros com pontos brilhantes e a lua prateada.
Até se deparar com nada mais do que:
Uma cabeleira loira como ouro e madeixas platinadas como o luar e então percebeu quando seu coração quase saltou para fora de seu peito.
Eram Mikey e Draken.
Estavam acompanhados de um cara com cabelos compridos escuros que o Hanagaki conhecia bem.
Baji, mais conhecido na vizinhança por sua ONG e seu veterinário.
Sorriu ao ver rostos conhecidos apesar de não estar com coragem o suficiente para dar ao menos um "oi" então voltou a atenção ao seu doce que comia.
- ???: Takemichi! - uma voz o chamou e ao olhar era Baji
- Takemichi: ah oi Baji, como estão as coisas?
- Baji: depois te explico, vem, quero te mostrar duas pessoas - disse puxando Takemichi o tirando de seu canto calmo e solitário.O jovem com presas levou o moreno até Mikey e Draken
- Baji: Takemichi esses sã-
- Mikey: já nós conhecemos Baji - disse o platinado e loiro ao seu lado afirmou com a cabeça.Mikey's pov:
Ver o rosto do Michi (Takemichi) era algo muito bom, seus olhos oceânicos, cabelos escuros como carvão, suas bochechas com um rubor sútil tão adoráveis... Sem falar na forma como ele havia se arrumando.. esse garoto poderia me fazer ficar sem respirar apenas se ele quisesse isso... As vezes sinto meu coração bater como se fosse sair pela minha boca... Ai ai esse garoto... Ele é tão apaixonante...
Apenas com seu Yukata com estampa de flores de glicínias o deixava encantador o suficiente para me deixar abobalhado perante ele e me socando mentalmente para com a aparência simples apesar de ser a tradição..
Narrador pov:
O jovem de yukata de glicínias não pode deixar de corar perante a beleza simples mas atraente dos garotos de Yukatas preto com prateado.
E o rapaz de presas e yukata vermelho vinho ao perceber isso se afastou deixando os três à sós.
- Takemichi: err... Vocês querem ir para o centro? Acho que já vai começar a chuva da Fênix - disse o moreno coçando sua nuca recebendo um "sim" vindo dos dois a sua frente.
Chegando lá
O moreno escolheu uma lanterna de luz azul ciano enquanto os outros dois ao seu lado apenas o observavam
- Takemichi: não vão escolher uma?
- Mikey: não obrigado, eu gosto mais de olhar o céu - disse com o seu sorriso habitual
- Draken: o mesmo comigo
- Takemichi: está bem entãoO momento de soltar as lanternas havia chegado e após isso os três decidiram se sentar em um pequeno morro isolado para apreciar a vista.
O moreno sorriu olhando aquela paisagem única e fechou os olhos para poder apreciar o momento e sentir o vento fazendo um carinho sutil em seu rosto, e ao abrir os mesmos, percebeu que os jovens que estavam sentados de cada lado de si o encaravam como se estivessem em uma galeria de arte e o moreno fosse a obra que tanto analisam.
Mikey and Draken's pov:
O moreno ao perceber que nós o encarando-o corou e abaixou levemente a cabeça envergonhado.
Coro alguém poderia ser tão belo e atraente mas ao mesmo tempo tão fofo..Narrador pov:
Os garotos soltaram uma risada nasal para com a reação do jovem de olho azulados que o fez levantar a cabeça confuso
- Mikey: não se preocupe Michi, não estamos querendo te constranger - disse o de cabeleira platinada de forma brincalhona
Espera... Michi?...
O rubor do garoto aumentou ao enfim processar mentalmente o apelido que ele havia lhe dado
E assim foi sua noite, compartilhando um momento juntos isolados do restante, se dependesse deles eles parariam o tempo mas logo tiveram que se despedir e aguardar para mais um dia enquanto estavam a suspirar pensando que haviam acabado de passar juntos desejando se encontrarem novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três garotos, um reencontro (Takemichi x Mikey x Draken)
FanficJá aviso que está história foge da ideia principal do anime, que é as gangues e a viagem no tempo sipnose: Takemichi, passeava com seu amigo até que em sua mente, pequenos trechos de certas pessoas voltam... mas ele tem que seguir normalmente apes...