Notas do(a) autor (a)
Capítulo curto pois não sei escrever esse tipo de "gênero" que vcs verão aí muito bem
( ) Revisado
( ) Não revisado------------------------------------------------------------
Haviam se passado algumas semanas desde a noite do festival e nesse meio tempo um loiro, um moreno e um platinado estavam ficando mais próximos.
Nisso tudo o Hanagaki já sabia do trabalho do Sano e de Ryuguji como investigadores policiais, que para o conforto do moreno, os dois iam para seu local de trabalho nos intervalos de seus serviços
No entanto...
Mikey's pov:
Argh... Droga.. droga! Por que perseguição tem que ser um pé no saco!?
Estou perseguição esse cara a três quadras e ele está indo pra mais uma!?
E afinal que tipo de pessoa carrega um taco de beisebol feito de metal?
Narrador pov:
O platinado estava correndo atrás daquele cara, um cara loiro com óculos.
Manjiro estava aliviado pois uma hora seu companheiro bateria de frente com o cara junto de seu reforço.
Até que por alguma razão o homem que Mikey perseguia parou e se virou para ele "sério que ele acha que consegue no corpo a corpo?" O platinado se questionava enquanto apontava a arma para o cara a sua frente.
"POLÍCIA PARADO"
Ouviu-se um grito de um dos membros do reforço de Draken, armados pronto para qualquer imprevisto ou movimento brusco do cara com bastão de metal. Afinal eles tinham ordens para mata-lo se fosse preciso.
Com a distração feita pelo, o que não era pra ser já que o homem havia virado a cabeça para olhar o reforço e quando estava voltando a sua atenção ao rapaz a sua frente pois poderia derrotar ao menos um, é recebido com um chute do platinado em sua mandíbula inesperadamente.
O Sano havia se aproveitado de uma barra de um prédio ao lado para fazer o homem cair e consequentemente fazer o bastão cair longe de seu corpo.
Quando se ergueu na esperança de se recuperar do golpe vê Draken apontando uma arma para seu crânio enquanto Mikey estava algemando-o.
- Mikey: Kusaki, você está preso por contrabando, tráfico, homicídio e sequestro de inocentes para vender mercadoria. - diz colocando-o de bruços em uma das viaturas ali presentes para facilitar prende-lo - Você tem o direito de ficar calado tudo que disser será usado contra você no tribunal - falou colocando na viatura e fechando a porta da mesma.
Com o cansaço Mikey se joga no chão se apoiando na parede do mesmo prédio que estava a barra que utilizou, vendo os outros policiais saírem junto da viatura, e Draken também se sentou ao seu lado
- Draken: eu tô morto.. - disse suspirando pesadamente.
- Mikey: também... Mas como vamos cuidar disso? - referiu-se aos machucados de ambos, estavam muito feios graças as lutas arranjadas com o "grupinho" de Kisaki, principalmente as mãos de Mikey já a barra tinha algumas áreas de aço farpado.
- Draken: bom... Eu acho que eu sei.. ele vai nos matar mas não custa nada.. - diz olhando para o platinado que com sua frase fez os dois rirem um pouco pensando na reação preocupada de um certo garoto, e como seria vê-lo irritado querendo fazer com que eles se demitam do trabalho enquanto cuida de seus machucados...Mas ao menos veriam o belo rosto do rapaz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três garotos, um reencontro (Takemichi x Mikey x Draken)
Hayran KurguJá aviso que está história foge da ideia principal do anime, que é as gangues e a viagem no tempo sipnose: Takemichi, passeava com seu amigo até que em sua mente, pequenos trechos de certas pessoas voltam... mas ele tem que seguir normalmente apes...