Capítulo 14: O 3° dia

78 7 2
                                    

Notas do/a autor/a:

Olá meus lindes girassóis ^^

Eu estava pensando em duas coisas esses dias:

1- escrever um livro com "poemas" (tipo coisas pra refletir, romantizar a vida e etc incluindo coisas que vcs quiserem q tenham)

2- escrever uma história por conta, sem ser fic

É isso até outra hora, e aproveitem esse capítulo ^^

=================================

Os garotos estavam com seus corações batendo forte quase como se fossem explodir, suavam frio e suas respirações estavam descompassadas.

Mikey andava de um lado para o outro tentando focar na situação e a situação se igualava para Draken que ao invés de andar, tinha como meio, o "tic" de sua perna.

Já estava se tornando o terceiro dia desde que haviam visto Takemichi pela última vez.

E apesar de saberem as possíveis situações em que o moreno se encontraria e apesar de terem um cargo alto na polícia.

Eles não podiam se arriscar.

Qualquer passo poderia colocar o Hanagaki em risco.

- Draken: Já sei! - esbravejou o loiro fazendo Manjiro para de andar.

- Mikey: O que?! O QUE?! Fala logo?! - disse ansiosamente.

- Takemichi: Lembra do motivo de termos evitado o Takemichi.. - ditou vendo os olhos do platinado se arregalarem.

Ele já haviam começado a procurar Kisaki desde sua fuga da prisão e estavam perto de seu paradeiro, só faltando a confirmação.

Seria possível que...

Ele estava planejando usar o moreno para prejudica-los..

------------------------------------------------------------

E mais uma vez, naquela sala mal cuidada e amarrado, estava Takemichi.

Mas dessa vez com outra companhia.

Hanma.

- Hanma: você está muito calado pro meu gosto... O que foi? Não gostou do novo visual que eu lhe dei? - debochou

O tal "novo visual" que ele falava, se tratava do rosto do rapaz.

Nariz sangrando assim como sua boca após cuspir sangue por conta dos socos e chutes que levará.
Alguns roxos, seja em seu olho direito ou por outras partes de sua pele, que antes alça, estava manchada de terra, poeira e sangue.

Não apenas isso como que era vez ou outra que o alimentavam, ou seja, estava enfraquecendo.

Sem mencionar que naquela dia, ganhará mais "adereços".

Não por conta de Hanma.

Mas de seu corpo que tentava protege-lo.

O moreno havia contraído uma doença que não o machucava, mas por conta dela Kisaki proibiu Hanma de usar outras armas.

- Hanma: é uma pena que os seus "queridos" não estejam aqui para vê-lo - se aproximou agarrando a mandíbula dele fazendo ele o encarar.
- Hanma: você está tão lindo.. - zombou rindo de forma sádica antes de sair de lá e o deixar sozinho.

Lágrimas brotavam de seus olhos azuis, o líquido salgado ardia suas feridas mas ele não ligava.

Afinal, que diferença faria?

Seu choro durou por minutos a fio até que de tanto se desidratar, suas pálpebras pesaram e ele adormeceu por pura fragilidade.

E isso durou por ligas horas...

Até então ouvir um estrondo não muito longe mas forte para desperta-lo .

Brutalmente a porta da sala foi aberta com rapidez dando ao rapaz a uma silhueta conhecida que se aproximando dele.

O abraçou...

Era...

Ele não podia acreditar de quem se tratava...

Depois de tanto tempo...

Seu coração bateu mais forte aos sentir os braços daquela figura o acolherem..

Um sorriso se abriu esperançoso...

Aquele era...

- Takemichi: Mikey..

Três garotos, um reencontro (Takemichi x Mikey x Draken)Onde histórias criam vida. Descubra agora