Brilho

306 22 2
                                    

Zeke: Você lembra do sonho?

Cal: um pouco.

Olive: o Zeke pode usar a empatia dele pra tentar reconhecer a tal pessoa.

Cal: é uma garota

Zeke: como assim?

Cal: era uma garota, eu não consegui ver seu rosto direito mas vi seus olhos, eles tinham um brilho tão intenso mas ao mesmo tempo trazia um sensação de paz como se tudo fizesse sentindo.

Zeke: igual ao brilho da tempestade que você viu na janela do avião.

Cal: isso!

Olive: mas porque ela precisaria de ajuda?

Cal: não sei mas quando eu a vi ela estava pedindo ajuda

Zeke: Olive, eu e o Cal iremos atrás de pistas ligue para sua tia Michaela e conte tudo pra ela.

Olive: ok

Horas após a busca Zeke e Cal param em uma cafeteria para fazer uma pausa.

Cal Stone on*

Quando eu e Zeke paramos naquela cafeteria para darmos uma pausa, eu senti como se alguém estivesse precisando de ajuda logo eu falei pro Zeke e nós fomos andando até isso ficar mais forte, quando me deparei estávamos em um cemitério. Fomos um pouco mais pra perto e eu escutei um barulho de choro, nós escondemos entre as árvores e vimos uma garota de pele bronzeada com cabelos longos, lisos e pretos, ela estava em prantos quando reparei em seu olhos vi que eram brancos.

 Fomos um pouco mais pra perto e eu escutei um barulho de choro, nós escondemos entre as árvores e vimos uma garota de pele bronzeada com cabelos longos, lisos e pretos, ela estava em prantos quando reparei em seu olhos vi que eram brancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Manifest: O mistério do voo 828Onde histórias criam vida. Descubra agora