Eu fiquei paralisado quando vi seus olhos, eles eram brancos e brilhantes mas ao mesmo tempo eram sedutores, mas o que mas me chamou atenção foi sua cicatriz era igual a minha só que maior e também no outro braço ela tinha uma tatuagem de um dragão asiático. "Outro dragão" foi a única coisa que veio na minha cabeça
Eu tento me aproximar dela mas quando eu tentei chegar perto dela eu escuto ela falando algo.
—Oi mãe! Tudo bem? Espero que sim, eu passei na faculdade eu vou trabalhar de arqueóloga e eu também irei trabalhar de astrônoma, olha que legal, é o que você queria né....Desculpa mãe, se eu não tivesse ido naquele voo de volta eu ainda estaria com você e faria faculdade de música na Jamaica e você poderia trabalhar como dona de um restaurante, você fazia as melhores comidas tenho certeza que você teria uma carreira de sucesso..... Desculpa mãe eu te decepcionei eu sei mas por favor me perdoa.
Eu vejo ela se desabar em lágrimas e eu tentei me aproximar dela para tentar uma conversa.
—Olá!
Quando eu falo ela leva um susto e me aponta uma faca pequena de cabo dourado e com uma estrela de rubi no centro.
—Quem é você?
—Calma! Olha eu me chamo Cal eu estava no voo 828 também não precisa se assustar eu vim em paz, eu só quero conversar com você.
—Tudo bem, sinto que posso confiar em você mas não no seu amigo ali.
—Que? Como você viu ele?
—Tenho uma boa visão.
—Ok.....
Zeke foi embora e eu fiquei ela me acompanhou até um café próximo...