—Ta me dizendo que vamos morrer se não seguirmos os tais chamados?
—Sim.
—Isso é muita coisa pra processar.
—Olha, a um tempo nós descobrimos que todos os passageiros do voo 828 estão sendo julgados juntos e como se fosse um bote salva-vidas, se um de nós não seguir os chamados pode afetar a todos nós.
—Porra nós vamos morrer então.
—Não se seguirmos os chamados mas ainda estamos investigando isso, tem várias coisas e pessoas envolvidas.
—Então tem mais uma!
—Hã? Como assim?
—Ninguém merece morrer todos nós temos um tempo limite de vida mas não é justo um cometer um erro e os outros pagarem um preço tão caro.
—quantas pessoas você perdeu?
—Eu perdi muitas pessoas
—Você quer participar das investigações sobre o 828?
—Sim! Eu quero ajudar no que eu posso!
—Bom nós podemos ir na minha casa lá está o meu pai, minha irmã, meu tio, minha tia e meu cunhado eles já avançaram bastante.
—Ok vamos no meu carro!
—Pera.....você tem carro?
—sim mas eu deixei ele lá na lavanderia para lavar, teremos que ir a pé até a lavanderia para irmos pegar meu carro e ir até sua casa.
—ok!
No caminho da lavanderia nós conversamos sobre alguns assuntos aleatórios, ao chegarmos na lavanderia ela pagou o homem e pegou seu carro quando eu vi era um Lamborghini LP750-4 SV da cor vermelha.
—Vamos?
—Sim.
Michaela on
Vejo um Lamborghini parar na frente de casa, eu fiquei surpresa ao ver o cal saindo de lá, saiu do carro ele e mais uma garota que a primeira vista parecia a Saanvi mas tinha os olhos brancos.
—Oi tia Mick
—Cal vejo que trouxe uma amiga! Prazer me chamo Michaela Stone sou tia do cal.
—Muito prazer me chamo S/n!