adeus?

16 2 0
                                    

Pov de Marinette:

EU ESTOU CASADA!! E TENHO FILHOS!! ELES SE CHAMAM...

ok...vamos voltar na história para voces entenderem...
Já fazia dias!meses! anos!
Nada acontece!eu não sei oque aconteceu...
Ok,vou explicar a história para vocês entenderem,me formei na escola e estou fazendo faculdade de estilista,a Alya de repórter,e o Nino DJ, e o Adrien...nunca mais vi ele,e nem o cat noir,faz 2 anos que a escola acabou,junto com ela,minha vida de super heroína,porque simplismente o shadow moth desapareceu, não se sabe nada dele,pelo oque o Nino disse,o Adrien estaria muito triste,porque ouve novas notícias de sua mãe,e seu pai não quer contar, vocês devem estar se perguntando como tudo acabou,Gabriel e Natalie se casaram,e Adrien tem uma irmã Adriana,Adrien soube que seu pai escondia sua mãe,e ficou muito triste,mas descobriu que sua mãe sumiu e começou o mistério,porém o shadow moth desapareceu desde então,o Adrien só fala com o Nino,e o Cat noir, até tirou sua foto de perfil,tá tudo estranho,continuo amiga de Alya,e ela parou de gravar vídeos para o ladyblog,agora ela tem um vlog mostrando sua vida,e ela é muito feliz com isso,o nome do canal é Alyablog,ela bateu 1M,ela está em nova York,e eu me mudei,sai da casa dos meus pais,e agora moro perto da casa de adrien,acreditem se quiser,moro perto dele e não nos falamos,aí vocês me perguntam,e você não tinha tido um romance com o cat noir?,aí a gente chegou a namorar,mas terminamos, não era para dar,sempre teríamos segredos,sobre eu ser a ladybug,e quem ele seria,e teria que ser desse jeito,eu recuperei os miraculous,mas para ser sincera,eles nem saem mais da casa deles,as únicas que sairam para ficar comigo é claro,que é a Tikki e a Trixx,minhas melhores amigas de todos os anos,eu amo muito ela,tudo estava parado, até o dia que Tikki resolveu falar com o plagg...

miraculous final dos personagens Onde histórias criam vida. Descubra agora