pov de ladybug:
eu e o Cat noir estamos vendo os detalhes do casamento,falta apenas 3 meses,estou muito ansiosa,e queria compartilhar com voces do Ladyblog,e vamos conhecer nossas identidades HOJE! O Shadow Moth não nos atinge mais!,ja somos adultos,não nos transformamos quando usamos nossos poderes nem nada.
eu só sei que estava me surgindo uma duvida,eu estava em duvida entre o Cat e o Vipirion,e voces devem estar se perguntando,e o Adrien?,eu não amo mais o Adrien,acho que ele ja está até namorando e devo esquecer ele.tenho que falar com A Alya!
-Cat Noir,eu ja venho.
-Ok beijo.
pov de Alya:
-Marinette voce está louca ou oque?,voce vai se casar em 3 meses e está em DUVIDA?,voce tem que falar com o Cat.
-Não Alya,eu não gtenho coragem,não quero machucar ele.
-Eu sempre te respeitei Marinette,mas se voce não contar quando ver ele eu conto!
-tenho que ir ele está me ligando.
pov de Ladybug:
-Cat noir eu tenho que falar co...
-Depois mylady,agora é hora de eu te conhecer
-Ma...
-Agora ou vai eu primeiro em
-Pode ir voce primeiro
-PLAGG DESTRANSFORMAR!!
-A...a...adrien?
eu sai correndo chorando sem nem olhar para trás,parec ia estar tudo desmoronando,e caindo em cima de mim,o Cat só me ligava,mas eu não conseguia nem falar,eu só corria e chorava,até que tudo começou a ficar preto,e quando eu acordei estava na casa.....
pov de Luka:
eu estava andando na rua ouvindo musica,até que acho a Ladybug caida no chão,então,levo ela para o quarto dela sem ninguem ver,o quarto dela tinha um sofá perto da cama,fui dormir lá e deixei a Mari na cama,esperei ela acordar e quando ela acordou as lagrimas saiam descontroladamente de seu rosto,eu ia perguntar oque estava acontecendo,mas ela não ia conseguir responder,então simplismente abracei ela,fiquei abraçado com ela até'ela parar de chorar,ela parou de chorar,mas só sai quando a Alya chegou,ela parecia bem preocupada.
pov de Alya;
-AMIGA VOCE ESTÁ LOUCA?OQUE ACONTECEU?VOCE ESTA MUITO PALIDA
-oi para voce tambem al.....
GENTE SOCORRO ELA DESMAIOU DENOVO
VOCÊ ESTÁ LENDO
miraculous final dos personagens
Fantasyé hora de continuar ou parar! ladybug e cat noir já não são mais adolescentes, são adultos,seguindo suas vidas, não sabem oque querem ainda,mas estão com saudades de suas vidas de antes,agora com vocês Marilady e adriencat em sua nova jornada!