Pov Marinette:
Tikki saiu bem cedo,e pediu para que eu não a seguisse,ela foi até plagg,e ficou conversando por horas,ela chegou e simplismente falou:
-hora da ladybug se ativar
Eu surpresa perguntei
-OQUE?
Com nervosismo,estava super surpresa
Ela respondeu:
-confia em mim Marinette,nunca te coloquei em apuros,se transforme e vá até a escola.
Eu respondi nervosa:
-Como até a escola Tikki?,eu já me formei,para que eu voltaria lá?
Ela respondeu:
-calma Mari, é só na frente confie em mim.
Eu me transformei em ladybug e fui até a escola,quando eu cheguei lá, fiquei com um sorriso enorme,encontrei Cat noir lá,ele estava meio triste,mas não deixou de fazer suas brincadeiras,ele botou sua foto de volta,conversamos o dia inteiro,e quando chegamos em casa,conversamos no celular a noite inteira, até que recebo uma mensagem de Alya,e paro de falar com o Cat,mas é estranho, a alya me me mandar mensagem tarde da noite,quando eu abri,fiquei surpresa,chocada,e desesperada e um pouco animada, a Ladybug voltou!!! Um novo akuma estava na área,eu logo avisei o cat e corremos para lá,a gente brigou um tempão com o akumatizado foram horas de luta, até que a gente venceu,fui para casa,consegui dormir 2 horas,e fui trabalhar,eu ia trabalhar na padaria do meu pai,trabalhava só de manhã,de tarde ia para a faculdade,e de noite via o cat noir,porque ahora a gente estava voltando a se ver todo o dia,mas não era os akumas que nos uniam,era nossa amizade,nosso companheirismo,o tempo com ele Parecia que passava mais rápido,um dia,a gente ficou até 1:00 da manhã conversando,mas lembrei que no outro dia tinha prova e fui para casa correndo,foi incrível,eu amo ver o cat todos os dias agora,e ele anda bem mais animado do que antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
miraculous final dos personagens
Fantasíaé hora de continuar ou parar! ladybug e cat noir já não são mais adolescentes, são adultos,seguindo suas vidas, não sabem oque querem ainda,mas estão com saudades de suas vidas de antes,agora com vocês Marilady e adriencat em sua nova jornada!