Pov de adrien:
Estava conversando com a Mari,estávamos com muita saudade do tempo da escola, então mandamos uma mensagem no grupo dos nossos amigos,tinha uns que não gostavamos muito,tipo a Chloe,mas eu conheço ela deis de pequena,e não abandonaria ela agora,eles estavam vindo para cá, então estávamos todos indo para a casa da Mari, cheguei cedo,estava a Alya,a Mari e eu,aí o Nino chegou,eu larguei tudo que eu estava fazendo,meu pai estava me ligando mais eu não estava nem aí,fui correr falar com o Nino,conversamos por horas,e rimos muito de vídeos antigos,chegou Rose,Kioko,Juleika, Luka e os outros,eu e o Luka nunca nos demos bem,Mas até que agora nos demos bem,a ladybug não me mandou mensagem,e nem eu mandei para ela.
Pov de Marinette:
Todos estavam em casa,estava muito feliz, só estava com saudades do cat,ele não me mandou mensagem e nem eu para ele,mas pretendia falar com ele no outro dia, então Alya veio falar comigo para fazermos nosso maravilhoso brigadeiro de panela para nossos amigos,fizemos 5 brigadeiros, chegando lá,conversamos sobre nossas profissões,eu sou estilista,Alya repórter,Adrien empresário,Rose faz perfumes,Juleika virou modelo,Max computação, e etc.
Eu sentia muita falta deles,conversamos até de madrugada,umas 5 da manhã,depois assistimos filme,fomos dormir 7 da manhã,acordamos 15h,porque era sábado, não tínhamos nada para fazer, então acordamos tarde,aí comemos Ifood,escovei os dentes e me joguei no sofá,até que recebi uma mensagem do Cat Noir.
Pov de Adrien:
Mandei mensagem para a ladybug e ela me falou que me encontrava em 1h, então dei comida para o Plagg de não ele não me deixava em paz, e novidades!!,agora todos nós moramos com a Mari,compramos uma casa maior, e dividimos o aluguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miraculous final dos personagens
Fantasíaé hora de continuar ou parar! ladybug e cat noir já não são mais adolescentes, são adultos,seguindo suas vidas, não sabem oque querem ainda,mas estão com saudades de suas vidas de antes,agora com vocês Marilady e adriencat em sua nova jornada!