Capítulo 8

4.1K 383 21
                                    

Mais um dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia!

Hoje é quarta, e eu quero que a semana acabe logo.

Ao mesmo tempo que tenho raiva dele, o desejo...

A cada dia, a cada minuto trancada naquela sala com Cristian me faz desejá-lo, eu não estou conseguindo evitar, a todo momento a parte racional do meu cérebro me lembra que Brandon não merece isso.

Eu sou uma desgraçada... meu noivo  não merece isso, mas é impossível de evitar.

Eu tento tanto não olhar pro Cristian, sempre fico lembrando do jeito de como ele me tratava e as noites que eu chorava me perguntando o que tinha de errado comigo...

Por que ele não gostava de mim? por que ele não me desejava? Eu era feia?

Ele olhava para todas as mulheres e desejava elas... menos eu.

Aquele filha da puta me ignorava e eu ainda corria atrás dele como uma cachorrinha.

Acho que sou masoquista, só gosto daquilo que me machuca.

Cristian me humilhava por causa da minha profissão, me ignorava, me tratava mal, me faz chorar por ele... e eu sempre correndo atrás dele tentado buscar um mínimo de atenção.

Mas preciso parar com isso, quero o melhor pra mim, e o melhor no momento é o Brandon.

Não tem comparação.

Cristian nunca irá me tratar como mereço, ele nem gosta de mim... por que estou pensando nisso?

- Bom dia amor _diz meu noivo me dando um selinho.

- Bom dia baby _sorri pra ele.

- Como anda seu trabalho? _pergunta.

Na verdade, ele está querendo saber como anda minha "relação" com o Cristian.

Ele meio que surtou um pouco quando soube que iríamos trabalhar juntos, não julgo ele, se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa.

Imagina saber que o homem pelo qual sua noiva foi apaixonada agora passa o dia todo ao lado dela... os dois fazem tudo juntos vinte e quatro horas por dia.

Eu entendo o lado dele.

- Muito bom, eles começaram a desenvolver um novo software e eu fiquei encarregada de testar as funcionalidades do sistema junto com o Clark, que é o principal desenvolvedor do projeto _falo empolgada_ não irei participar do desenvolvimento pois o mesmo já está em andamento, achei melhor não me envolver em algo já iniciado, mas no próximo irei participar de tudo, seja da criação até o teste de sistema.

- Que ótimo amor, seus olhos chegam a brilhar quando fala do seu trabalho _diz ele, o mesmo está colocando suco de laranja em um copo, Brandon não gosta muito de café,não sei qual a graça que é tomar suco de manhã, para meu dia começar com muita energia necessito de café, uma xícara enorme.

A Redenção de Cristian(Disponível No Kindle E Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora