Fiquei na minha sala com os pensamentos a mil, eu ainda não estava acreditando que ela estava ali, e que chegou no momento em que eu estava sem camisa.
Só de imaginar seu olhar no meu corpo já começo a me sentir excitado, a mulher me devorava com o olhar, e eu gostei... não foi como das outras vezes, agora foi diferente.
Saiu dos meus pensamentos quando Ava vem me entregar a camisa, agradeço e logo me visto, como meu colete estava sujo fiquei apenas com a camisa social, que agora era azul claro.
Deixo os dois botões de cima abertos e dobro as mangas da camisa até o cotovelo, deixando várias tatuagens a mostra.
Me sento na minha mesa e fico pensativo, ouço a porta sendo aberta e Marius passando por ela.
- Algum problema? _pergunta.
- Não, você quer algo? _pergunto.
- Quero falar com você sobre uma nova contratada _diz.
- E quem seria? _pergunto.
- Alisson _responde.
Prendo a respiração, ela vai voltar a trabalhar aqui?
- É... ela irá voltar a ser secretária? _pergunto.
- E é sobre isso que eu iria falar _diz se sentando de frente pra mim.
- Pode falar _digo.
- Ela será promovida _diz_ Alisson agora trabalhará junto com a equipe que projeta os software e ficará responsável por eles, isso incluí, supervisionar e ficar responsável por me passar o que será preciso para que os projetos fiquem prontos.
- Mas isso é trabalho meu _falo confuso sem saber aonde ele quer chegar.
- E era exatamente nesse ponto que eu queria chegar _diz_ vocês irão trabalhar juntos.
- O quê? _questionei_ por que?
- Alisson se formou em engenharia de software _diz ele_ ela será uma ótima profissional, confio nela.
- Então você não confia em mim?
- Pelo contrário, confio muito em você, vocês dois serão uma ótima equipe _diz animado.
- Quando ela virá trabalhar? _pergunto.
- Na segunda _diz_ ela acabou de chegar, estava arrumando a mudança.
- Isso não vai dar certo _digo baixinho.
- Claro que vai, você irá poder se acertar com ela _diz_ quem sabe vocês não se entendem.
Ele sorri.
- Duvido muito, pelo que fiz com ela a mesma deve me odiar _falo.
- E quem disse que será fácil? _diz ele_ não irá, e você precisa correr atrás do perdão dela, assim como fez com Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção de Cristian(Disponível No Kindle E Amazon)
Storie d'amoreCristian fitzy já errou muito, ele fez coisas horríveis no passado e sofreu as consequências disso. Mas agora ele mudou e aprendeu com todos os seus erros. Hoje com vinte e nove anos ele vive bem, mas a volta de alguém que ele fez mal no passado pro...