Prólogo 🖤🥀

108 9 24
                                    


"Dizem que o sangue é mais grosso que a água. É o que nos define, nos une, nos amaldiçoa." Sombras da Noite.

Coreia do Sul
Dinastia Joseon - 1590

A família Jeon era uma das grandes famílias que tinha larga influência na época, tendo seu cultivo de flores, carvão e ferro, trouxe grande prosperidade na Província de Chungcheong. Uma família tipicamente tradicional, Jeon Ji-hoon era um homem forte, de olhar afiado e crítico que acompanhava o peso de carregar o legado da família Jeon, mas que também tinha um sorriso acolhedor para com aqueles que tinha apreço, sua esposa Eun-ji era o elo afetuoso e bondoso da família, sustentava o marido para que a rigidez não fosse superior a bondade, buscava o equilíbrio entre ambas as coisas, principalmente no cuidado com seus filhos. Os jovens Jeon Sarang e Jeon Jung Kook eram a alegria da casa, sempre perambulando a brincar pelo Palácio deixando suas amas com as pernas bambas de tanto persegui-los.

Apesar de toda a alegria, bondade e exemplo de uma família tradicional, os Jeons escondiam um segredo, um legado pesado que era repassado de pai para filho.

A família era um dos clãs espalhados pelo mundo com uma responsabilidade imensa demais: combater as criaturas mais mortais e perversas, os vampiros.

Jung Kook conheceu a verdadeira natureza do negócio da família aos dezessete anos quando matou seu primeiro vampiro acompanhado pelo pai e pelo tio. Era um jovem que aparentava ter a sua idade, se não fosse pela pele extremamente branca e gélida e os caninos em evidência, jamais desconfiaria que aquele rapaz se tratava de uma criatura que se alimentava do sangue de outras pessoas para sobreviver.

Jeon sabia o tamanho da responsabilidade que tinha em seus ombros, por ser o único filho homem e o mais velho, o peso era ainda maior. Depois daquela noite, o rapaz teve raras noites de sono tranquilas, sonhava várias vezes com o mesmo rapaz, os olhos negros arregalados enquanto enfiava uma adaga de prata em seu peito, observou a vida se esvair dos olhos alheios enquanto o sangue encharcava suas mãos e roupas num tom vermelho vivo.

Suas mãos tremiam e o estômago embrulhava, o corpo caiu sem vida e enquanto seu tio Seokjin o arrastava até uma fogueira onde as labaredas eram altas, seu pai segurava seu ombro orgulhoso do que o mesmo havia feito.

- Sei que foi difícil filho, mas é algo que devemos fazer. Essas criaturas são uma praga da humanidade criados pelo diabo, é dever dos Jeon's matar o máximo possível dessas coisas, para garantir a segurança daqueles que amamos.

- Quem nos deu essa tarefa appa? - o jovem perguntou com os olhos aflitos.

- Deus nos designou tal tarefa filho, fomos escolhidos para exercer esse papel, não somente nós como outros clãs espalhados pelo mundo. Temos que passar adiante sempre, é o negócio da família Jung Kook e devemos cumpri-lo custe o que custar.

O jovem Jeon observava o Jeon mais velho vendo os corpos sendo queimados na fogueira, uma garantia para que os vampiros não voltassem a vida. Apesar da prata ser totalmente mortal e tóxica para as criaturas, o fogo exterminava qualquer vestígio da existência deles, assim ninguém no mundo saberia deles e a humanidade estaria segura.

Apesar de entender a importância desse legado, que eles eram praticamente heróis e que muitas pessoas morreriam se eles não existissem para acabar com os vampiros, Jung Kook traçou um limite naquela noite: jamais passaria esse legado para seus filhos e orou a Deus ali para que jamais lhe enviasse um filho homem, pois não desejaria aquele inferno para sua criança.

Jung Kook seria o último Jeon a ser um caçador de vampiros e esse legado morreria com ele.


Mas o destino.... Ah o destino.... ele é misterioso, ele te enlaça, te molda e muitas vezes... te amaldiçoa.




Olá amores 🥰💜 bem vindos ao meu cantinho especial. Minha estreia aqui na plataforma e confesso que estou nervosa e ansiosa sobre o que vocês irão achar dessa história. Esse momento está sendo mais do que especial e espero que possamos compartilhar muita coisa juntos. Bem vindos a Amor entre Sombras 🖤🥀

Amor entre Sombras - Jeon Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora