Coreia do Sul
Seoul – 2023As ruas da grande metrópole estavam repletas de pessoas que caminhavam de um lado para o outro apressadas. Estudantes, trabalhadores, cada pessoa preocupada com seus próprios problemas e desligadas do mundo ao redor.
Soomin era uma exceção, mesmo estando ocupada com tantas coisas em sua vida, não deixava de apreciar as pequenas coisas como o cair das folhas secas das árvores anunciando a chegada do outono. Uma delas caiu em seus cabelos médios e ondulados negros como a noite, sentia falta das mechas vermelhas como sangue que destacavam as madeixas, porém ao conseguir uma vaga de emprego na Abyss, uma das maiores empresas de tecnologia e alimentos do país, teve de voltar ao tom natural de seus fios.
Soomin volta seus pensamentos para o momento atual, ao olhar no relógio de seu pulso consta o óbvio: estava levemente atrasada. Apressa os passos em direção ao prédio enorme, as janelas espelhadas refletiam o ambiente agitado da grande Seoul, sobe as escadarias e passa pela porta giratória cumprimentando o segurança que ali estava.
— Atrasada de novo Soo-min? – ironizou Jackson – é nisso que dá ficar admirando a natureza.
— Se eu não admirasse, não ficaria atenta ao frio que tá chegando – de repente uma brisa gelada arrepia a pele de Jackson – está com frio querido?
— Hahaha engracadinha – disse o mais alto dando um sorriso forçado – o chefe tá aí – a mais nova desfez o sorriso em seu rosto.
— Faz tempo que ele chegou? – perguntou receosa.
— Dizem que ele está aqui desde ontem a noite, quando chegou de Londres – Jackson tinha um olhar cauteloso – não sei por que mas esse cara me dá arrepios.
— Nos vemos depois Jackson – a mesma deu um leve sorriso para o rapaz e entrou no prédio.
Soo-min não queria concordar mas sentia a mesma sensação que o Jackson, Jeon Jung Kook era um jovem de vinte e oito anos, mas que muitas vezes aparentava ser mais velho, seja pela forma de falar, seu jeito de andar e a forma muita vezes fria e calculista de analisar e olhar as pessoas que lhe rodeavam.
A mesma passou seu crachá pelo leitor digital que permitiu sua passagem pela catraca, dando passos apressados em direção ao elevador apertou de forma tensa o botão para subir ao andar que precisava, mas ao ouvir a portas se abrirem teve a visão que fez seu coração pular dentro do peito: Jeon Jung Kook, o homem que a atraía de uma forma descomunal.
— Não vai entrar srta. Yoon? – a voz grave de Jung Kook soou como uma melodia a audição de Sn – Yoon Soo min-ssi?! – ao ser chamada pela segunda vez notou que estava o olhando a tempo demais.
— S-Sim, bom dia – se curvou em cumprimento para todos no elevador – sétimo andar, por favor – Jung Kook apertou o botão olhando a jovem de canto.
— Está atrasada srta. Yoon – a mesma o encarou confusa – eu sempre sei os horários dos meus funcionários.
— De todos eles? – o mais alto assentiu – isso é impressionante, já que tem mais de mil funcionários nesse lugar – Jung Kook riu ao ouvir tal comentário.
— Nada escapa de mim Soomin-ssi. Absolutamente nada – um clima tenso se instaurou que foi quebrado pela voz no elevador indicando o andar que havia chegado – nos vemos depois senhorita.
E assim o mesmo saiu do local a deixando do mesmo jeito que a encontrou, com o coração pulando dentro do peito. Jung Kook caminhou pelo vasto corredor cumprimentando cada funcionário que encontrava até chegar na sala de reuniões, abriu a porta andando apressadamente até a cadeira se esparramando na mesma puxando o nó da gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Sombras - Jeon Jung Kook
Fanfiction- Você realmente confia em mim?! - Jung Kook tinha o cenho franzido. - Claro que eu confio em você - a voz de Soo-min saiu como um sussurro inquieto e coração igualmente inquieto e acelerado. - Ah Soo-min.... você nunca deveria confiar em mim. San...