"Todos nós temos tanto a luz e a escuridão dentro de nós. O que importa é o lado que escolhemos para agir. Isso é o que realmente somos." Sirius Black
Dinastia Joseon – 1598
O jovem Jeon agora já é um homem adulto, tomou conta dos negócios da família após a morte de seu pai. Para os outros ele morreu de uma doença desconhecida, mas para Jung Kook, Ji-hoon morreu em seus braços, ensanguentado após o ataque de um vampiro ao qual não pôde protegê-lo contra.
O velho Jeon lhe sussurrou as últimas palavras "Continue o legado de nossa família Jung Kook. Proteja este mundo", porém realizar o último desejo de seu pai era algo que ele não faria. Como prometeu a si mesmo anos atrás, na noite em que matou seu primeiro vampiro, o legado dos Jeon's morreria com ele, seus filhos cresceriam sem saber o que se habitava na escuridão da noite, para Jung Kook seria mais seguro se nunca soubessem da existência dessas criaturas. Irei mantê-los a salvo, era seu pensamento diário.
Sua irmã Sarang cresceu se tornando uma das mulheres mais bonitas da Província, casando-se com o herdeiro dos Kim do Sul, Kim Jung Soo, no qual Jung Kook acabou descobrindo depois que também carregava a tarefa de exterminar as criaturas da noite assim como sua família, entretanto o jovem Jeon fez com que Kim prometesse que jamais deixaria que Sarang descobrisse sobre isso e que nada iria machucá-la e assim Jung Soo fez.
Jung Kook cresceu se tornando um homem extremamente lindo, corpo forte com curvas acentuadas, coxas fartas e fortes e rosto delicado, o que fazia com que muitas mulheres e alguns homens caíssem aos seus pés, mas apenas uma lhe roubou o coração ao primeiro olhar: Alicia.
A jovem de cabelos longos e ondulados negros como a noite e mechas vermelho sangue, para muitos aquele detalhe era um defeito, mas para Jeon era o que a tornava unicamente bela. Alicia era professora da pequena escola da Província de Chungcheong, ensinava crianças mais carentes que não tinham acesso às escolas melhores da região, Jung Kook a admirava, seu olhar meigo e sorriso doce o encantava assim como à aquelas crianças, sua voz suave como seda acariciava seus ouvidos, onde jamais lembrara de ter ouvido melodia tão harmoniosa quanto a voz da jovem.
Ambos se aproximaram até que o amor saltou de seus corações, unindo em matrimônio o que o destino já havia entrelaçado, meses depois estavam esperando o primeiro filho e assim, veio ao mundo o pequeno Hoseok, com seu sorriso de coração que iluminava as vidas de Jung Kook e Alicia.
Ano 1600
Jeon se manteve receoso a chegada de seu primogênito, que crescia mais rápido do que seus olhos conseguiam acompanhar, percebeu que seu pedido aos céus para não abençoa-lo com um filho homem havia falhado, porém a promessa feita a si mesmo estaria intacta, manteria sua família segura e longe da escuridão. Jung Kook, ainda seguia a vida dupla entre os negócios aparentes e caçador de vampiros, entretanto quando anunciou a sua saída daquela vida, os representantes dos demais clãs de caçadores exaltaram-se em discordância.
— Isto é um absurdo Jung Kook – dizia seu tio Seokjin após dado o anúncio – precisas continuar e passar adiante a missão para Hoseok. Ele crescerá forte e saudável sendo capaz de assumir teu lugar quando não puderes mais lutar.
— Não trarei meu filho para esta carnificina! – Jeon desferiu um soco na mesa de madeira atraindo a atenção dos demais – eu fui trazido para esta vida sem a oportunidade de escolher se queria ou não. Perdi meu pai para aqueles monstros e mal estou tendo a chance de acompanhar o crescimento de meu filho – Jung Kook tinha a voz embargada pelo choro a muito tempo contido – até quando irei sacrificar a mim e a todos que amo para proteger aqueles que não conheço? Para que não vejam o mal que habita a escuridão da noite?! A que preço?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Sombras - Jeon Jung Kook
Fanfic- Você realmente confia em mim?! - Jung Kook tinha o cenho franzido. - Claro que eu confio em você - a voz de Soo-min saiu como um sussurro inquieto e coração igualmente inquieto e acelerado. - Ah Soo-min.... você nunca deveria confiar em mim. San...