Playlist 🖤🥀🎶
Tema geral: Powerless - Linkin Park
Outros Temas: Burn It - Agust D feat. MAX
Can You Feel My Heart - BMTHJung Kook e Alicia: My You - Jung Kook of BTS
Jung Kook e Soo-min:
Quase um segundo - Cazuza
Listen To You Heart - Roxette
Perfect - Ed SheeranJikook: I Feel You - Depeche Mode
Jung Kook solo: In My Remains - Linkin Park
Jimin solo: So Sick - Ne-Yo
Love Me Like You Do – Ellie GoldingNamjoon solo: Welcome To The Jungle - Guns N' Roses
Moonchild - RMTaehyung solo: Stigma - BTS
Singularity - BTSJackson e Soo-min: My Boo - Alicia Keys feat. Usher
-
Informações Adicionais:
2 atualizações por mês.
Tags da obra: violência, palavras de baixo calão, sexo, descrição de cadáver, consumo de álcool e drogas ilícitas, mutilação de cadáver, depressão, tentativa de suicídio.
Namjoon e Nari são os vilões.
Taehyung estará no meio termo.-
Cast 🖤🥀
Dinastia Joseon 🥀
Jeon Ji-hoon: 57 anos, herdeiro do trono da Província de Chungcheong, carrega o legado dos Jeon's caçadores de vampiros.
Jeon Eun-ji: 40 anos, esposa de Ji-hoon e mãe de Jung Kook e Sarang.
Jeon Sarang: 24 anos, filha de Ji-hoon e Eun-ji, irmã mais nova de Jung Kook.
Jeon Jung Kook: 28 anos, filho herdeiro de Ji-hoon. Responsável em levar adiante o legado dos Jeon's.
Jeon Alicia: 25 anos, esposa de Jung Kook e mãe de Hoseok
Jeon Hoseok: 3 anos, filho único de Jung Kook e Alicia.
Jeon Seokjin: 33 anos, tio de Jung Kook e irmão de Ji-hoon.
Min Yoongi: 31 anos, envolvido com o legado dos Jeon's.
Choi Yeonjun: 20 anos, escudeiro real e amigo de Jung Kook.
Jimin: 26 anos, aprendiz de feiticeiro criado por Park Bogum.
Kim Taehyung: 26 anos, vampiro trasnmutado por Nari.
Kwon Nari: 30 anos há 514 anos, vampira que foi transmutada juntamente de seu filho Huening Kai na época da Grande Guerra.
-
Ano 2023 🖤
Jeon Jung Kook: 28 anos há 422 anos, CEO da Abyss, uma grande empresa de alimentos e tecnologia.
Park Jimin: 26 anos há 422 anos, vice-diretor do setor de tecnologia da Abyss.
Kim Seokjin: 31 anos, diretor do setor alimentício da Abyss.
Yoon Soo-min: 24 anos, formada em administração de empresas. Secretária de Jung Kook.
Jackson Wang: 28 anos, líder da segurança da empresa Abyss.
Kim Namjoon: 29 anos, reitor da Universidade Nacional de Seoul. Possui uma profissão ainda oculta.
Min Yoongi: 30 anos, produtor musical. Faz trabalhos extras ao lado de Namjoon.
Jung Hoseok: 29 anos, professor de dança e líder da companhia de street dance Hope World.
Kim Taehyung: 26 anos. Aluno de dança e membro da companhia de street dance. Possui um segredo obscuro.
Demais personagens serão apresentados ao decorrer da trama.
Link para playlist:
https://open.spotify.com/playlist/1SMghrQIqCCV85HrC7bG8e?si=3d2Fs95VSQObP9xqow6B2w&utm_source=copy-link🖤🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Sombras - Jeon Jung Kook
Fanfiction- Você realmente confia em mim?! - Jung Kook tinha o cenho franzido. - Claro que eu confio em você - a voz de Soo-min saiu como um sussurro inquieto e coração igualmente inquieto e acelerado. - Ah Soo-min.... você nunca deveria confiar em mim. San...