❝Está olhando as nuvens?❞
.1912.
.~~~~~.
A VISÃO DE MAIS UMA CABEÇA ROLANDO NO CHÃO, eu diria que chegava a ser grotesco para as pessoas comuns que apenas levam sua vida pacata, porém para mim era algo tão comum quanto piscar, mesmo trazendo memórias dolorosas, esse era o preço a se pagar por ter nascido.
Lá estava eu, finalizando mais uma missão, como a rotina exaustiva que tinha apenas para realizar um objetivo. O Oni — como chamávamos esses monstros carnívoros — se desfazia em minha frente enquanto o cheiro de queimado se espalhava pelo ar, quando o último grão de cinza se esvaiu, eu já estava pronta para seguir meu caminho, que muito provavelmente será outra tarefa quase suicida para dar conta, mas um corvo preto bate as asas forte a pouco centímetros de distância de meu rosto me fazendo levar um susto.
— CRÁ, SEIKO KUMAGAI - ele com toda certeza não era meu corvo, tinha olhos enormes e eu diria que intimidadores mesmo para um pássaro como aquele, e em vez da fita vermelha que compartilho com a ave de pelagem preta que sempre me acompanha, havia um cachecol roxo que se enroscava em seu pescoço o deixando bem elegante diga se de passagem. — VOCÊ SE TORNOU HASHIRA CRÁ!
Hashira...Mas por que enviaram um corvo para...
ESPERA EU ME TORNEI UMA HASHIRA?!
Depois que eu compreendi aquelas palavras, euforia e confusão dominaram meu corpo, meu rosto cansado e apático mudou para uma surpresa perceptível e até mesmo um pouco desacreditada, eu tinha mesmo ouvido certo? Uma hashira, eu tinha a força necessária para esse cargo?
Hashiras são do alto escalão da corporação, resumindo são os mais fortes, só pode se tornar um membro dos hashiras caso tenha derrotado um dos doze kizuki ou 50 demônios, isso deixava a tarefa extremamente complicada já que temos muitas baixas todos os anos...Demônios realmente são bem brutais.
Então como eu...?
— Você derrotou mais de cinquenta onis, e o lua inferior 2 - Eu matei tantos assim...eu sequer percebi o quanto de sangue já derramei dessa raça. — UMA CARTA DO MESTRE A VOCÊ! - havia um pequeno papel em sua pata com uma pequena fita entrelaçada o prendendo nela.
— COMPARECA NA REUNIÃO AMANHÃ ÀS 12:30! - Assim que tinha a carta em mão, o corvo vociferou e bateu suas asas em direção a um destino desconhecido por mim, o voou dele não fazia sequer um mínimo ruído diferente da gritaria que estava fazendo agora há pouco.
A euforia não havia deixado meu corpo ainda, o orgulho de ter alcançado a maior patente me deixou dando pequenos pulinhos com a adrenalina da felicidade, mesmo com algumas feridas ainda aberta da recém batalha travada contra o inferior 2, eu não deixava de saltitar em meio a floresta ainda em um breu completo.
O que será que o Obanai vai pensar? Ficará orgulhoso? Ou decepcionado por eu não ser o pilar da cobra? Tomara que não, eu odiaria isso.
Enquanto caminhava alegre para fora da floresta pensava em minha promoção e que veria pessoas que não via há um bom tempo, isso me fez lembrar de Sanemi, meu irmão mais velho, nós nos afastamos bastante por conta dos incidentes dos últimos anos, ele sequer parece se importar comigo ou com o Genya, porém eu sei que aquilo não é de verdade ou eu apenas quero acreditar nisso. Com toda essa situação eu não posso evitar de pensar no que será que ele vai pensar sobre eu ter me tornado uma hashira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?
Fanfiction𝗣𝗼𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗻𝘂𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? Seiko Kumagai é uma garota que precisa pagar pelos seus pecados, não poderá descansar até que sofra por tudo que aconteceu, apenas depois de achar o oni que criou a respiração que vem usando e...