❝ Seu cabelo ainda está embaraçado...❞
.1913.
.~~~~~.
SENTI UM DESCONFORTO NOS OLHOS POR CONTA DA LUZ DO SOL que entrava pela janela, percebi que eu estava encostada na parede ao lado dela, e Muichiro continuava em meu colo dormindo, olhando em volta vi a senhora Aimi que estava colocando a mesa para o café da manhã, será que eu dormi tão pouco assim?
— Ah bom dia, dormiu bem? - A senhora Aimi falava enquanto ajeitava a mesa.
— hm...acho que sim - minha a voz sai fraca por conta do sono que ainda sentia — Aliás senhora, que horas são?
Aimi dirige seus olhos para o relógio pendurado na parede e logo diz: — Você dormiu muito pouco viu, são 6:18 da manhã. - e logo vai para a cozinha novamente.
Decidi deixar o Muichiro dormir, até porque estava cedo e o garoto não tinha culpa pela minha má sorte de ter acordado. Depois de um tempo pensando em nada, apenas aproveitando o silêncio som do vento— mesmo que eu não gostasse nenhum pouco de nenhum dos dois— o sono permanecia no meu corpo, mas por algum motivo não conseguia dormir.
Depois de longos minutos a senhora colocou seu rosto na porta que separava a cozinha da sala.
— Acorde o menino por favor, já está pronta a comida. - Ela diz sumindo da minha vista logo depois, mas mesmo assim eu dou um aceno com a cabeça.
— Ei Tokito - digo dando uma leve balançada no mesmo, mas nem sequer sinal dele estar acordando — Ei Tokito vamos comer... - digo balançando mais forte. Ele não se mexeu um centímetro...merda.
Como ele não acordava eu me levantei de maneira brusca sem me importar se ele cairia ou não, porém no momento em que escuto o baque de sua cabeça batendo no chão a vontade de rir se fez presente, e apenas se intensificou no instante em que o mesmo soltou um resmungo
— Senhora Aimi, já levantamos - Falo um pouco mais alto do que de costume para que a senhora escutasse da cozinha. — Bom dia tokito, dormiu bem? - um sorriso travesso se formou em meu rosto assim que pude ter uma visão clara de seu rosto amassado, isso na minha visão era hilário.
— Hm...Acho que sim. - O de olhos turquesa se levantou ainda um pouco perdido. — Onde estou?
— Casa de glicínia. A senhora nos chamou para tomar café da manhã - Falo indo em direção a cozinha. — Eu sou a Seiko Kumagai, e a senhora na cozinha se chama Aimi.
— Ah de você eu lembro. - meu rosto é inundado de confusão e surpresa, Muichiro Tokito se lembrava...de mim? mas sempre que a gente se via ele nem sequer lembrava de uma letra do meu nome. — Vai ficar parada aí? - Eu percebo que estava parada no meio da porta da cozinha e dou licença para ele passar, essa situação é familiar até demais.
~~~~~
Depois de comer, o médico que a senhora Aimi tinha chamado finalmente havia chegado, ele examinou nós dois, o rasgo em minha coxa infeccionou, aquele miserável...mas para minha belíssima sorte não apenas isso, meu pulso está torcido, e eu tenho várias lesões leves pelo corpo, provavelmente por conta da respiração, essa droga! Nem forte o suficiente eu consigo ser para usar uma respiração...Preciso treinar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?
Фанфик𝗣𝗼𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗻𝘂𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? Seiko Kumagai é uma garota que precisa pagar pelos seus pecados, não poderá descansar até que sofra por tudo que aconteceu, apenas depois de achar o oni que criou a respiração que vem usando e...