Quando caralhos ele botou essa sacola lá?! É sinuca coisa que eu pensava quando vi ele indo até a cômoda e trazendo a sacola
Ele abriu a sacola e despejou tudo que havia dentro em cima da cama, quando eu vi o que era o olhei surpresa e ele sorriu malicioso
Naquele momento em cima da cama tinha: uma corda, duas algemas e um chicote.
"Daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista"
Fudeu, literalmente.Ele pegou uma das algemas e prendeu meus braços cada um de um lado da cama, abriu minhas pernas e as amarrou na cama, me deixando totalmente exposta.
Ele deu a volta na cama e ficou na minha frente em pé e me olhou sorrindo, como se estivesse apreciando o que fizera.
Passou uns dois minutos ali, e deu a volta na cama novamente pegou o chicote e levou a boca ao pé do meu ouvido.
Taiju: vou matar toda a saudade que estava do seu corpo, mas não se preocupe, não vou fazer nada que você não goste. - sussurrou com a voz rouca
Passou o chicote por todo o meu corpo me olhando, ele ia das minhas pernas até o meus seios devagar, ainda me olhando ele sorriu, sem entender o por que daquele sorriso levantei a cabeça e olhei pra ele confusa e sem mais nem menos ele bateu com chicote nos meus seios.
Sn: ah - gritei de dor, mais depois aquilo me instigou, estava mais exitada.
Taiju: vou fazer isso até você parar de gemer,vamos ver até onde aguenta - sorriu
Sabe aquela sensação que você tem quando sabe que tomou no cu? Pois é eu estou assim.
Foi passando o chicote novamente no meu corpo e bateu de novo só que dessa vez nas minhas coxas.
Sn: ah - gemi novamente
Ele bateu duas, três, quatro vezes alternando entre meus seios, minhas coxas e perto da minha intimidade.
Depois da sexta estava mais acostumada, apertei meus lábios com os dentes com força tentando não gemer.
Ele bateu mais duas vezes e depois parou, sentia meu corpo arder por conta das batidas só que ele ardia mais por causa do tesão que estava.
Taiju: seu corpo é tão lindo minha rainha - passando a mão nas marcas das batidas - mais você precisa ser punida as vezes - me olhando sério - agora, como você se comportou bem e aguentou tudo com uma boa garota, vou te recompensar - sorriu
Foi até a barra da cama e se ajoelhou ficando cara a cara com minha intimidade, passou os dedos ao redor do clitóris me instigando devagar.
Gemi alto, estava quase implorando por um contato seu.
Taiju: - olha como está molhada, você realmente está muito excitada não é ?
Tirou os dedos e sem perder tempo colocou a língua pra trabalhar senti sua língua em contato com meu clitóris e gemia mais.
Foi fazendo movimentos circulares rapidamente em volta do meu clitóris e depois com a ponta da língua movimentou de cima a baixo em uma velocidade incrível.
Minhas pernas tremiam e eu gemia alto seu nome, arqueando minhas costas pra trás tive meu orgasmo.
Ele continuo me chupando até gozar bebendo todo meu líquido me enquanto me encarava com mais desejo.Retirou a língua da minha intimidade e passou o dedo no canto da boca, como se estivesse acabado de terminar uma refeição.
Taiju: como eu estava com saudade de sentir seu gosto - falou quase num sussurro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju x Sn
FanfictionSn teve uma vida feliz assim como sempre quis, mas todos morremos algum dia, aos 69 anos Sn morre deixando para trás sua filha Angel e seus amigos. E em seu último suspiro desejou reencontrar Taiju. Os deuses atenderam seu desejo, ela regressou no...