Pov sn
Minha cabeça está doendo tanto, franzi o cenho e então olhei em volta. Eu dormi encima da mesa do meu escritório de novo.
Me levantei arrumando meu terno e peguei meu celular, havia uma mensagem de kisaki dizendo para ir a sala de conferências já fazia 30 minutos que ele havia mandado a mensagem. Suspirei ajeitando meu cabelo e então fui me encontrar com ele.
Abri a porta e ergui uma sobrancelha surpresa com o que eu estava vendo devia fazer anos que eu não via meu irmão.
Takemichi estava desesperado enquanto kisaki estava com uma arma apontada para sua cabeça.
Sn: O que significa isso kisaki ? - ele me encarou e então guardou a arma.
Kisaki: seu irmão é o traidor - olhei para take e ele me olhava desesperado, mesmo depois de 10 anos ele continua com esse olhar complacente.
Takemichi: Sn e-eu - ergui a mão para ele calar a boca
Sn: faz muito tempo Takemichi - me aproximei deles e vi um corpo estirado no chão, kisaki deve ter atirado em seu rosto pois não conseguia identificar quem era.
Sn: quem foi que você matou kisaki ?
Kisaki: chifuyu - assenti
Sn: fez bem - Takemichi começou a chorar descontroladamente
Takemichi: EU JÁ DISSE QUE ELE NÃO TEVE CULPA - kisaki deu tapa na cara dele
Kisaki: cala a boca idiota
Sn: kisaki vá para fora eu quero falar com ele - kisaki bufou de insatisfação e assentiu
Kisaki: assim que os outros chegarem vou levá-los para a outra sala, não demore - assenti e então puxei uma cadeira e me sentei na frente de Takemichi
Takemichi: o que aconteceu com você e com o Mikey ?
Sn: tivemos um conflito Takemichi e então houve uma briga entre a toman e os quimeras - cruzei os braços - está meio óbvio quem venceu né ?!
Takemichi: e o Taiju ? - soquei seu rosto
Sn: tire a porra do nome dele da sua boca - puxei ele pela blusa e encarei seus olhos
Olhos azuis iguais aos meus mas a sua forma de me olhar como se não importasse o que eu fizesse ele ainda iria me amar me lembra o itaro.
Minha mão começou a tremer e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Takemichi: por que está chorando, sou eu que estou amarrado apanhando - brincou
Sn: não é justo - murmurei - o seu olhar me lembra dele e me faz chorar
Takemichi: ainda dá tempo de resolver tudo - peguei minha faca cortei as cordas que amarravam ele e enfiei a faca no meu peito.
E então puxei ela fazendo começar a jorrar sangue Takemichi me segurou antes de eu cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju x Sn
FanfictionSn teve uma vida feliz assim como sempre quis, mas todos morremos algum dia, aos 69 anos Sn morre deixando para trás sua filha Angel e seus amigos. E em seu último suspiro desejou reencontrar Taiju. Os deuses atenderam seu desejo, ela regressou no...