eu odiei o final do mangá.
─ AVISOS!!! : NÃO JOGUE CAFÉ QUENTE NOS OUTROS. ─
概要VISÃO GERAL: Um spoiler do futuro e um pouco do presente.
第7章CAPITULO 7: VOCÊ CONFIA EM MIM?
─ 🐝🍍🌟🎐 ─
Está frio, a chuva não para de cair e a única coisa que ele consegue ouvir é o trânsito na avenida a alguns metros daquele beco.
Encostado na parede de um escuro e mofado beco, Takemichi está sentado com seu rosto todo errado e talvez um pulso deslocado. Um de seus saltos está no lixo e o que restou do seu vestido são pedaços de pano rasgado, os cabelos morenos estão um pouco ensanguentados do tanto que foram puxados, suas coxas marcadas de roxo e azul. E uma marca de estrangulamento em seu pescoço mostra o motivo de ainda não ser um corpo morto.
Os profundos olhos azuis observam o lugar, procurando algo e finalmente avistam o que tanto ansiavam.
Um casaco de pele, do lado de uma grande lixeira.
O moreno tenta se levantar, mas falha miseravelmente, então a única coisa que resta é engatinhar, e assim ele o faz. Engatinha até o casaco que no momento já aumentou o peso 2kg só por estar molhado, em um bolso interno tem um pequeno celular portátil. Alguns números são discados e alguém atende.
─ "Kawaragi-chan?"
"Takemichi-kun?Oque houve?"─
─ "Por favor...vem me pegar."
"huh?Oque que aconteceu?! Está tudo bem?"─
O moreno desliga a ligação e com o pouco de força que lhe resta manda a sua localização para Kawaragi.
Ele se cobre com o molhado casaco e se encolhe no canto da lixeira, estava realmente frio.
─ 🐝🍍🌟🎐 ─
O moreno nunca se sentiu tão acolhido como agora, todos os seus antigos amigos foram gentis com ele e não o fizeram perguntas muito desagradáveis.
Ele está feliz pela primeira vez em muitos anos.
Sentado com os joelhos no peito dentro do casaco, Takemichi olha para o chão do templo e marca com os olhos os vãos entre os tijolinhos. Todos conversavam e comiam o que restou do lanche de mais cedo, as vezes o moreno falava algo, mas em sua maioria ficava quieto ao lado de Chifuyu e Manjiro.