ೋ • Capitulo 10 ೋ

84 16 11
                                    

AVISOS!!! : Olá a todos novamente, quanto tempo nékkkkk ent, prazer novamente, sumi por um tempo mas tenho atualizações! Uma é que eu estou no 2 do EM ou seja, mal tenho tempo pra viver e segundo... eu parei de acompanhar TR😭😭 (agr estou obcecada e consumindo de maneira incompreensível c.ai e boyfriend to death)

Mil perdões, tentarei ser mais frequente-

概要VISÃO GERAL : Sentimentos confusos e descobertas chocantes ouououoh

概要VISÃO GERAL : Sentimentos confusos e descobertas chocantes ouououoh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

第9章CAPITULO 9 : ENCARE O ABISMO DE VOLTA

─ 🐝​🍍​🌟​🎐​ ─


Sabe quando a única sensação que você sente é formigamentos? Quando está tão frio que a única coisa que consegue fazer é tremer os dentes e clamar para o deus mais próximo que te mate? Dizem que a sensação de quase morte é oque faz a maioria das pessoas quererem viver, algo sobre como elas passam a perceber a vida de maneira menos frívola e começam a aproveitar mais o momento.

Hanagaki Takemichi discorda.

Pra ser sincero. Ele nunca sentiu tanta vontade de morrer quanto agora.

Amar é algo complexo, amar faz você sentir muita coisa e é necessário paciência... e se tem uma coisa que Takemichi sabe é que ele não ama Satou, que estar agora na cama desse homem, seminu, enquanto ele troca os curativos dele é torturante. Ele não o amava antes, não vai o amar agora e tem quase certeza que os sentimentos continuarão os mesmo depois. Sei lá, ele acha Satou um carinha legal... mas não se imagina em um relacionamento com ele.


Na verdade, ele não se imagina em um relacionamento com ninguem. (se é que isso importa)


Ele fecha os olhos, tentando não focar nas mãos de Satou o tocando dessa maneira gentil e cuidadosa, como se o homem temesse o ferir mesmo que minimamente... mas toda vez que fecha os olhos, toda vez que está no breu da própria mente, ele é assombrado pelos pensamentos, pelas memorias, pelas lembranças e pouco segundos depois os olhos já estão abertos novamente. Fixos no teto escuro... na luz fluorescente roxa. Satou sempre teve um mal gosto para decorações.

"Take... como você está?... esteve em silencio desde que chegamos..." -

Satou está preocupado, ele esteve preocupado por muito tempo e ter achado Takemichi não acalmou seus ares... pra ser sincero, até piorou. Pois ele só sente a raiva crescendo dentro dele, raiva, revolta, ódio. Satou quer ignorar oque sente por conta de Take, acredita que está irritado não faria nenhum bom.

Takemichi o olhar por longos segundos, pensando sobre oque dizer. Porque tipo, quando alguém te pergunta se você está bem, não paramos para ponderar se cada aspecto das nossas vidas realmente está indo bem (e é até quase que impossível isso acontecer) e então fazemos uma média. E na questão do Takemichi, a vida dele não tem andado bem a quase 1 década e meia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Cemitério de AdagasOnde histórias criam vida. Descubra agora