Quem me acompanha na aba de comunidade sabe o quão fudida minha vida está, enfim, soltei esse cap como um "romance". Pois estou com sdds da minha ex e estou preenchendo isso com mangás/manhwas de romance duvidoso.
Já se passaram alguns dias, Takemichi foi liberado 2 semanas após ter acordado de seu coma. Em uma cadeira de rodas ele está na varanda de sua casa, observando o Sol nascer o moreno solta um suspiro, já faz um tempo que tudo aconteceu. Mas ainda assim aquela sensação horrível em sua garganta o deixa acordado todas as noite, as dores são o de menos, ele já suportou pior. O surpreende o que aquele homem ainda não o ligou ou mandou mensagem, talvez Buda tenha o escutado e ele finalmente infartou ou sei lá, qualquer opção que envolva a morte dele em si já o satisfaz. Alguns trabalhadores saem e mais alguns chegam, crianças se preparam pra sair para a escola e algumas nem ao menos acordaram. Takemichi só observava tudo acontecer, ele gostaria de sair desta cadeira de rodas idiota e ir sozinho na padaria ou na lanchonete próxima dali.
Desde que voltou do hospital, ele mal se lembra quando foi que saiu de verdade, o único rosto que tem visto ultimamente foi Senju. Aqueles cabelos rosas já estão começando a o irritar, mas oque ele poderia fazer, não é como se sem ela o moreno pudesse fazer algo direito. Desde a comida a troca de curativos, Senju é a única com ele. Os pontos em seu rosto incomodam.
Poucos minutos depois Takemichi volta para dentro do pequeno apartamento. Passa algo na televisão mas ele simplesmente ignora, indo em direção a cozinha ele enche um copo de água na torneira da pia.
Ele toca levemente o copo em seus lábios e os pontos começam a arder, ele solta o copo rapidamente em um reflexo. Oque faz ele se espatifar no chão, se desfazendo em dezenas de pedaços de afiado vidro.
- "gah.....merda....."
Takemichi fecha os olhos e dá um suspiro, antes de ir pegar a pá e vassoura próximas dali.
"Takemichi-kun~ Trouxe gyosa e mochi!"-
Senju abre a porta principal do apartamento, logo entrando e colocando a bolsa na poltrona próxima enquanto fechava a porta com o pé. O moreno limpa rapidamente o vidro e vai até a mulher, que o recebe com um caloroso abraço, seu cabelo rosa cai sobre o rosto de Takemichi. O incomodando.
Com uma calça jeans, uma camisa e chinelo, a rosada anda pelo apartamento com a marmita que trouxe.
[ Durante todo dia a nostalgia que ele sente só aumenta, todo o tempo é assim. As mensagens vão se acumulando e as ligações perdidas só aumentando, o moreno passou e passa a maior parte do dia naquele ridícula varanda. Observando o nada.]
"Takemichi-kun, já está tarde. Vamos deitar...."-
[ Porque ela continua vindo? porque não o deixa sozinho.....ele não quer ajuda.]