Se passaram 4 meses, nesse tempo só faltava Vega para ser conquistada. Cassandra não saio para batalha nenhuma vez, era sempre Davina em seu nome, mas dessa vez não.
Luna estava derrotando os reinos do seu lado, pois estava cercada por inimigos. Alyn mandou tropas para ajudar na batalha em Vega e igualmente em Cálix, pois já que Visha não poderia atacar, Luna poderia.As ilhas de Vega já haviam sido todas queimadas e tomadas, faltava apenas a capital.
Montada em Saphyra, ela voa até a capital. Davina estava lá comandando as tropas.
Na ponte para o castelo estava sendo travada uma batalha. Cassandra chega, o vento das asas do ser derruba vários soldados, inclusive de Visha.- Tragam Emily e Paul, ou essa cidade cairá em cinzas antes do anoitecer- manda
Davina a olhava, Cassandra com o tempo usou roupas mais justas e escuras, abandonou os babados e rendas, o seu olhar antes caído e despreocupado se tornou um justo e firme olhar mortal, de sua cabeça não saiu a coroa de Visha, seus cabelos tinham um penteado elaborado e imponente.
Cassandra é uma verdadeira governante, ela desce de Saphyra e se junta a Davina, sendo protegida por seus soldados.
Após alguns minutos, Paul e Emily aparecem vendo a Rainha.- cuidado, Cassandra- Davina sussurra
- Cassandra- Emily se aproxima- o que quer?
- perguntar se querem sair pacificamente ou quer que tiremos vocês do trono a força- pergunta rapidamente- se for pacificamente, garantirei a você um lugar na corte, sem poder obviamente. Mas para Paul, me desculpe, mas a única oferta que tenho para você é a morte.
- estamos pendentes a negar- Emily diz colocando Paul atrás de si- temos defesa contra você
Uma flecha é lançada, mas pulverizada pela magia de Cassandra.
- se a defesa for essa, eu me preocuparia se fosse vocês
- princ-
Emily ia falar mas Cassandra a interrompe
- rainha, rainha Cassandra, lembre-se do meu título, pois será você que contará aos seus descendentes quem os destruiu- ela diz se virando para sair
Um passo de Paul é dado e rapidamente Cassandra desembainha a espada de Davina, decapitação de maneira limpa, o rei de Vega.
As flechas são lançadas imediatamente, e da mesma maneira defendidas por Cassandra e Davina.
Cassandra pega a coroa de Paul e coloca em seu braço, logo após segura a cabeça pelos cabelos e sobe na hidra.- levem Emily para meu reino- diz voltando a voar em direção à capital
Ela destrói a entrada no palácio, derrubando os guardas que a atacam, a magia da rainha ia derrotando um a um até chegar no salão do trono, onde se sentou no trono, vendo que havia completado seu plano. A sensação de realização vai rapidamente.
Cassandra fala, estranhamente sozinha.
- três coroas com facilidade- diz vendo a coroa de Vega- para que me contentar com isso?
Ela sai do palácio, montando na dragão novamente e indo para Visha.
Cassandra vai para o túmulo de Guilder, vendo Troyr lá.
O homem levanta o olhar vendo a cabeça de Paul. Cassandra se ajeita, erguendo o troféu.- vinguei meu melhor amigo, isso é pela alma de Guilder- ela entrega para Troyr
- muito obrigada, Imperatriz- diz
Cassandra sorri minimamente. Ela volta para o palácio ainda com manchas de sangue em seu corpo e rosto, a Rainha iria para a capital pois era o dia do aniversário de Solasta.
O portal é aberto, ela entra junto com seus irmãos. Os olhares caiem sobre ela, de maneira séria ela cumprimenta cordialmente seu pai e mãe.
O rei Alexander estava com um olhar moribunfo, obviamente estava morrendo todos sabiam disso e Aryen não saia do ouvido dele como um abutre. A imperatriz caminha até sua mãe e beija sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do Sol
Fantasy"inspirado em algumas coisas de house of the dragons e game of trones" Uma princesa lutando por seu direito ao trono, uma soldado não aguentando mais a arrogância real. Diversas lutas seguidas uma da outra sem perspectiva de paz. "- Mas quand...