𝓲𝓷𝓽𝓻𝓸𝓭𝓾𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷

199 19 28
                                    

      É difícil voltar a escrever após 2 anos, após amadurecer um pouco eu espero. Depois de um tempo vendo as coisas que eu escrevi e vivi com minhas amigas eu decidi voltar, devagar obviamente; Como uma idosa refazendo o que ela mais gosta, o que faz sua mente fluir como se nascesse para aquilo vendo que é o natural do meu ser.

    Estou escrevendo uma obra, inspirada em vários e vários livros, séries e filmes de fantasia que minha pessoa já foi capaz de contemplar. Eu particularmente adoro personagens falhos, quebradiços e frágeis, mas que ao mesmo tempo mostram uma força, uma guerra só vista em pessoas falhas.

    Do que esperar de uma princesa que não nasceu para o peso de uma coroa, mas que mantém uma arrogância tão forte quanto tal? Ou de uma Guerreira de família nobre, que jamais imaginou uma coroa em sua cabeça?

    O inexplicável é falho e cheio de furinhos, como uma peneira. Mas por ela escapam oportunidades, que nós chamamos de vida.

   Bom não espero muitos leitores, mas espero que quem leia esse emaranhado de palavras que ironicamente formam uma história, saiba que eu me dedico e estou sempre aberta para mais aprendizado, em outras palavras, aceito críticas.

O lado escuro do Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora