- 2 -

305 42 25
                                    

Nem me dei o trabalho de responder, joguei o celular na cama e corri em direção ao closet, fazendo tudo o mais rápido possível. Rapidamente coloquei qualquer roupa que vi pela frente, peguei uma mochila e coloquei coisas básicas, penteei meu cabelo, peguei minhas chaves e corri. Quando estava passando pela sala, esqueci do homem enxerido que estava ali, assim que coloquei a mão na maçaneta escuto uma voz irritante vindo de das minhas costas.

- Saindo essas horas, garota? - Marco pergunta ainda deitado.

Respirei fundo e não respondi, apenas sai sem olhar em seu rosto, tenho certeza que se tivesse respondido, perderia meu tempo em mais uma briga. Corri para o carro estacionado na grande garagem, e dirigi rapidamente até a casa de Marília. Estava a cima da velocidade, furei alguns sinais, provavelmente receberei algumas multas por isso, mas não é um problema para mim.

Cheguei na mansão e toquei a campainha, não demorou muito e uma Marília triste, cabisbaixa e com um semblante choroso me atendeu, senti meu coração apertar quando olhei em seus olhos. A loira vestia um moletom e tinha os cabelos presos em um coque desajeitado, Estendeu a mão me dando passagem pra entrar, entramos e nos sentamos no sofá. Peguei sua cabeça e guiei para que ela deitasse em meu colo. Passei minha mão em seu rosto, olhei em seus olhos e perguntei o que estava acontecendo.

- Ele me traiu outra vez. - Marília fala com os olhos marejados.

Eu não sabia se eu a consolava ou ia atrás do desgraçado, se eu o visse na minha frente, com certeza iria matá-lo. Sempre tive um pé atrás com ele, no fundo eu sabia que um dia iria acontecer algo do tipo, mas achava que era só coisa da minha cabeça, ou ciúmes, talvez.

-Marília, eu vou ser sincera com você, nós duas sabemos que você é a mulher mais foda que eu conheço, você tem que estar com alguém que te ame de verdade e valorize a mulher perfeita que você é, meu amor. - Falei com convicção.

Ficamos algum tempo em uma troca de olhares intensa, logo, o silêncio foi quebrado.

- Obrigada Maraisa, Eu amo você, obrigada por tudo. Você pode ficar aqui essa noite? Eu preciso me distrair. - Marília pede se sentando no sofá.

Eu não podia, não podia porquê eu tinha muito o que fazer na manhã seguinte, mas eu também não posso deixa-lá aqui, eu amo tanto essa garota, ela precisa de mim.

-Eu vou ficar, Marília, eu vou ficar aqui o quanto você precisar. - Falo, e a puxo para um abraço apertado.

-Você quer assistir alguma coisa? O que acha daquela nossa série que prometemos maratonar?

- Claro, vou fazer uma pipoca pra gente, enquanto isso você prepara as coisas.

Fui em direção a cozinha preparar a pipoca, enquanto isso observava de longe o quanto a Marília é cuidadosa, eu ainda estava nervosa pelo o que aconteceu, mas ela me transmitia uma imensa paz.

- Prontinho, aqui está, senhorita preguiça. - Entrego um copo com refrigerante para a mulher que estava deitada no sofá em minha frente, onde tinha duas mantas e dois travesseiros, um ao lado do outro.

Coloco o balde de pipoca em uma mesa ao lado do sofá e me deito ao lado de Marília, puxo a a manta para mim e logo em seguida puxo a dela e a cubro. Passei a mão por cima de sua cabeça e a abracei de lado, deitando sua cabeça em meu peito. A série passava ta televisão e nós duas já não prestávamos atenção, estávamos conversando várias coisas aleatórias. Enquanto ela falava sobre alguma fofoca sobre o lugar que ela trabalhava, eu só conseguia prestar atenção naqueles lábios chamativos e levemente rosados.

- Maraisa? Você está ouvindo o que eu estou falando? - Marília fala tentando chamar minha atenção.

- Estou sim, continua falando.

- Maraisa! - Marília fala e solta uma risada que soou como música para os meus ouvidos, me fazendo voltar a realidade.

Marília point of view

Eu não entendi como, mas ela estava me olhando de um jeito muito intenso, mexeu comigo de alguma forma. Confesso que senti algo diferente, desejo, talvez? Não, eu não podia sentir isso, nós somos melhores amigas, eu sou hétero, eu não podia estragar nossa amizade por um sentimento temporário.

-O que foi? Estou falando sério. - A morena fala com um sorriso no rosto.

- Se você realmente estava ouvindo, sobre o que eu estava falando? - Maraisa fica calada, me olhando e segurando para não rir. - Idiota. - falo rindo e então ela solta o riso que ela estava segurando.

O silêncio tomou conta do ambiente, Maraisa me olhava nos olhos sem dizer uma palavra, sinto meu coração bater mais forte e minhas mãos ficarem trêmulas, sem perceber eu já encarava sua boca macia e avermelhada, intercalei entre suas lindas orbes castanhas e logo volto minha atenção para sua boca. Quando me dei por conta já estávamos em uma distância perigosa.

Maraisa point of view

Meu coração já batia descompassado, sentia que ia explodir a qualquer momento. Coloquei minha mão em sua nuca e a puxei pra perto, pude sentir sua respiração ofegante em meu rosto, involuntariamente Fechei meus olhos e me assustei quando senti seus lábios tocarem os meus, um beijo desesperado e cheio de desejo.

"Merda, o que eu estou fazendo?"

Fomos interrompidas pelo barulho alto do celular que vibrava na mesa, nos afastamos rapidamente ainda em choque pelo que acabou de acontecer. Respirava ofegante enquanto tentava raciocinar a situação, não acredito que isso aconteceu.

Marília point of view

Quando ouvi o som alto do celular, foi então que me toquei do que estava acontecendo. Rapidamente levantei e desliguei o celular em cima da mesa, olhei para Maraisa e ela parecia tensa.

- Droga Marília, me desculpe, eu não devia ter feito isso.

Continua....

Um amor entre dúvidas - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora