três semanas

156 8 0
                                    

Hella on
Já separam três semanas e vamos dizer quê estou um pouco incomodada com os dois originais eles não largam do meu pé, a katherine diz quê não é todo dia que tem dois originais aos seus peis também a vadia já teve eles dois e os dois salvatores, conseguir também quê o Klaus largue o pé da katherine mais sempre quê os dois ser bem eles se bicam, vou dar um pequeno resumo do quê aconteceu a três semanas passadas (as vozes mim contaram quê Elena Gilbert precisa e não precisa morre então estamos extraindo bolsas de sangue da mesma porque o sangue da mesma também criar os híbridos do Klaus e depois o Klaus fará o ritual, estamos no local quê eu mesma assegurei quê ninguém encontraria, nen o grupinho de  mystic falls encontraria, na casa está eu, katherine, Elijah e klais.

Hella-bom dia

Estavam da mesa todos os Enquilinos da casa sentados a mesa;

Elijah-bom dia bela dama

Klaus- dormiu bem my girl

Katherine-oque tem de bom hj engual digo todos os dias, ser o dia começa eu olhando a cara do Klaus o dia vai começar péssimo e terminar pior!

Klaus-nao quer mim ver querida katherine, arranque os olhos ou ser você quiser eu mesmo arrancou!

Hella-disso vaí surgir uma grande amizade!

Elijah- mim desculpe minha bela dama, não acho que esses dois algum dia ser tornem amigos ;

katherine-tenho que concorda com você Elijah!

Hella-tira o olho ele é MEU

Elijah-completamente seu!

katherine-depois esta ai reclamando que eles não largam do seu pé, também olha oq você fala!

Klaus-nao gosta da nossa compania my girl?

Hella-nao é isso só quê vcs não mim dão um minutinho só para mim depois quê acordo vcs estão sempre aonde estou deste quê nos conhecemos!

Klaus-nos demoramos para te encontrar my girl, e agr não queremos mais ficar tão longe de vc!

Elijah-o Klaus falou tudo!

Hella- ok, ok não está aqui quem falou agr vamos comer estou faminta!

katherine- mim diga uma novidade!

Hella-vou deixar o Klaus voltar a te caça!

Klaus-sera um prazer!

katherine-claro sua dona manda e você obedece, ele late hella?

Hella-nao sei late

HellHeHella-teve ter vindo com defeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HellHe
Hella-teve ter vindo com defeito!

Elijah-acho melhor pararem, vcs podem pegar raiva!

katherine-e isso quê dar não vacina os cachorros, transmitem raiva!

Klaus-parem, Elijah vou te mandar pro caixão pela primeira vez (obs:na minha fic o klaus nunca botou o Elijah no caixão pq o Elijah sempre esteve do lado dele explicou melhor mais pra frente) e katherine vou te Isorir da face da Terra!

Hella- tá bom parem de mexer com meu dog!

Autora:depois desta frase eles tomaram os seu café da manhã!

No próximo ep vou explicar como o Elijah e o Klaus ser resolveram sobre ter apenas um companheira para os dois!!

ʝυʂƚ συɾʂOnde histórias criam vida. Descubra agora