🌷dois dias e companheiros 🌷

203 11 0
                                    

Fazem dois dias quê conheço katherine confeso somos praticamente enguais não ser importa com ninguém além de mim mesma e por aí vai ela já contou toda história Salvatores e Mikaelsons  , nova duplicata, bruxa mais nada assima de mim mais também Já mim complemiti proteger ela de tudo Afinal temos um "futuro''juntas talves seja muito iludi são mais oquê eu sentir tendo aquela visão nada vai supera isso, então eu e ela combinamos de sair por aí mais a vadia sumiu e agr to indo a uma tal pensão Salvatore atrás da mesma que pegaram ela legal .

Hella off

Klaus e Elijah on
(Obs:vou botar assim vai ter momentos que os "dois vão narrar'')

Klaus narrando-estou na pensão Salvatore os salvatores pegaram katherine então vou pegá-la e no final vou sequestrar a a outra duplicata Elena vou matar dois coelhos com uma cajadada só ou melhor vou deixa com coelhos para o stefan 
Esta eu e Elijah aqui vamos ser dizer quê Elijah está mais interessado na katherine em salvá-la mais derrepente..

Pensamentos do Klaus (derrepente começo a sentir um cheiro Empregiinante, viciante, um cheiro quê mim tras paz, excitação , mim faz mim sentir vivo, faz meu lobo adormecido acorda, quando olho a porta lá está ela o motivo de tudo isso minha companheira e ai percebo quando a bruxa quis dizer ela sera sua destruição, todo o plano maníaco de matá-la quando encontrá-la ser foi oquê resta agr é pegá-la nos braços é protegê-la amá-la tê-la só pra mim, ágora ela será o motivo quê respiro que eu vivo ela será minha vida eu viverei por ela e só por ela, ela agora é minha gravidade ela é meu universo!

Elijah narrando-estou na pensão salvatore para capturar elena e pegar katherine, mais na verdade quero salvá-la estou nos meus perdido nos meus pensamentos , mais derrepente...

Pensamentos do Elijah (derrepente começo a sentir um cheiro Empregiinante, viciante, um cheiro quê mim tras paz, excitação , mim faz mim sentir vivo, faz aquele lado humano adormecido acorda, quando olho a porta lá está ela o motivo de tudo isso minha companheira e ai percebo quando a bruxa quis dizer ela sera sua destruição, aquilo  oquê pensava já está morta ou nunda iria encontra mais já quê encontrei irei pegá-la nos braços ,
protegê-la amá-la tê-la só pra mim, ágora ela será o motivo quê respiro que eu vivo ela será minha vida eu viverei por ela e só por ela, ela agora é minha gravidade ela é meu universo!

Klaus-MINHA
Elijah-MINHA

demom-parece quê os dois originais tem apenas uma companheira...

Stefan-uma companheira para dois...

Klaus e Elijah off

Hella on

Quando chegou de frente a pensão salvatore começo a sentir dois cheiros diferentes mais também viciantes, quando entrou na pensão derrepente.....

Pensamentos da hella (derrepente começo a sentir um cheiro Empregiinante, viciante, um cheiro quê mim tras paz, excitação , mim faz mim sentir viva,faz aquele lado humana adormecida acorda , faz minha loba ser agita, quando entrou e mim deparo com Eles o motivo de tudo isso meus companheiros ,ágora eles serão o motivo quê respiro que eu vivo eles  serão minha vida eu viverei por eles e só por eles, eles agora são minha gravidade Eles agora são meu universo!

Eu-MEUS

Pensamentos da hella (foco hella apesar deles serem dois gostosos tem a katherine certo katherine)

Eu-ola meus companheiros, estou feliz de conhecê-los mais aqui a outra pessoa  quê eu quero agr!

Klaus-querida deixem-nos apresentar prezer

Eu-klaua, Elijah, demom, stefan, elena , Bonnie e Caroline, sei quem são todos vcs afinal estou aqui para pegar minha querida amiga katherine

Caroline-entao e amiga da vadia da katherine teve ser engual a ela

Eu-so a uma pessoa quê permito quê mim chame de vadia e essa não é vc então sua vadia loira é melhor vc fica na sua para não sair queimada

Klaus e Elijah-minha mulher é demais

Demon-ei é melhor ser acalmar pra não bota fogo na casa..

Eu-vou botar fogo em um por um ser não mim derem a katherine, saber vou começa pela doce elena

Demom- stefan pegar ela

O comedor sai

Eu-sabe katherine mim falou da  história de ser apaixona pela mesma pessoa que seu irmão, agr a história ser repete está apaixonado denovo demom pela namorada do seu irmão mais acho quê a elesma escolhera vc!

Demom-vc é uma vadia engual a katherine

Quando menos espero Elijah prensa demom na parede (desculpa não Achei o gif)

Elijah-nao vou deixar vc fala assim da minha mulher seu vampiro inútil

Klaus-falou tudo meu irmão

Katherine-hella

Ela mim abraça

Katherine-entao quer dizer qie a senhorita e companheira dos dois originals

Eu -pelo visto sim, mais mandando de assunto
Antes queria ficar longe dessa história só quê agr vou fazer a vida de cada um , completo inferno.

Katherine-concordo

Eu-ja quê mim chamam de vadia vou agir como tal a duplicata vem com a gente,allez là où vous appartenez

Bonnie-pra onde foi a elena?

Eu-e esssa foi a última vez quê viram a duplicata que pena tchau

Faço o mesmo feitiço e levo, katherine, Klaus e Elijah para minha casa aonde katherine também estava.

ʝυʂƚ συɾʂOnde histórias criam vida. Descubra agora