𝘏𝘦𝘭𝘭𝘢...
𝘌𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘹𝘵𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘫𝘢́ 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘦 𝘢𝘨𝘳 𝘮𝘪𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦̂ 𝘦𝘶 𝘷𝘶𝘨𝘰 𝘬𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦 𝘗𝘪𝘦𝘳𝘤𝘦 𝘢𝘭𝘪́ 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰, 𝘦𝘶 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢 𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘢𝘵𝘢𝘥𝘢, 121 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘦 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘢𝘨𝘳 𝘤𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘯𝘴𝘦𝘱𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘪 𝘴𝘪𝘮 𝘷𝘪𝘶 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘶 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦̂ 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳.
𝘏𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘰𝘧𝘧
𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢...𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘩𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘢 𝘌𝘭𝘪𝘫𝘢𝘩 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘣𝘰𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘢.
𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘫𝘢𝘩...
𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴-𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘦𝘭𝘭𝘢?
𝘌𝘭𝘪𝘫𝘢𝘩-𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢.
𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴-𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢?
𝘌𝘭𝘪𝘫𝘢𝘩-𝘯𝘢̃𝘰 𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘩𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘩𝘰𝘯𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢, 𝘥𝘦 𝘴𝘰́ 𝘵𝘰𝘤𝘢́-𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘦 𝘷𝘪𝘳-𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘳-𝘴𝘢.
𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴-𝘣𝘰𝘮, 𝘰𝘲𝘶𝘦̂ 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘰 𝘌𝘭𝘪𝘫𝘢𝘩?!
𝘌𝘭𝘪𝘫𝘢𝘩-𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪, 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘢, 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘬𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦, 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘷 𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂!
𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴-𝘲𝘶𝘦̂ 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢, 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘯 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴.