1°•_ takemichy.....? _•°

829 48 6
                                    

Takemichi [ on ]

Eu e Emma estavamos em uma estrada no dia da luta da toman x tenjiku,eu estava pensando pq o mikey ficou taquele jeito cê ele tem a Emma..

-takemichi kun está tudo bem?'|Emma disse, calma takemichi não vai acontecer nada de ruim.... né?
Respiro Fundo e me acalmo um pouco

-claro que sim Emma Chan|sorrio e falo.'|-só um pouco pensativo.'|susurro.

Até...Que eu ouvi um som de moto,eu olhei pra trás e vi, dois caras em uma moto em alta velocidade,um deles tinham um bastão,e então eu percebi que era o hamma e o kisaki dnv.....ele vai me matar ou vai matar a Emma?

Eu não sei......

Eu realmente não sei....

Bem o que importa agora não sou eu e sim a Emma.

Tudo pelo final feliz...

Tudo pelo mikey...

Tudo pelo o que me pediram....

"Salve o mike"

Eu empurro a Emma,e sou acertado em cheio em minha cabeça indo pra pescoço.."eu vou morrer...?"eu pensei, a moto foi embora pelo menos....,e fecho os meus olhos com um belo sorriso em meu rosto.

Takemichi [ off ]

Autora [ on ]

Emma se levanta e vê takemichi caído no chão com sangue em sua cabeça,ela arregala os olhos e corre até takemichi.

Ele chega até ele,afinal ele não emburrou ela muito longe.

-TAKEMICHI, TAKEMICHI|ela gritava, remexendo o corpo de takemichi.

ALI PERTO DO LOCAL ONDE ESTAVAM O TAKEMICHI E EMMA
______________________________________

Mikey ouviu gritos,foi correndo até lá pq a voz é familiar,ele chega onde estáva emma, ele só consegui ver emma remexendo algo,ele chega Mais perto dela.

E vê.

Então Emma percebe que tinha alguém,olhou pra trás e viu mikey, rapidamente gritou pro mikey a seguinte coisa.

-MIKEY !,ME AJUDA VAMOS LEVAR TAKEMICHI PRA O HOSPITAL | aquilo foi a gota d'água para o mikey ele fica com a respiração descontraloda,ele não conseguia acreditar,ele pensa rápido e se "acalma",com aquele pitico pensamento dele:"não chora"

-EMMA!,POE ELE NAS MIMHAS COSTAS|grita se agachando para a Emma conseguir por takemichi nas costas dele

Emma arrasta o takemichi o põe o takemichi, ele nas costas do mikey e vão correndo,depois eles foram mais devagar quando estavam quase chegando no hospital.

No meio do caminho,takemichi abre os olhos... com dificuldade.

Ele pensa"se eu morrer vou poder descansar né?....ou se eu sumir..."
Como ele consegue pensar tanto, quando está quase morrendo?

-mikey....?|

-michy?|

Autora [ off ]

Takemichi [ on ]

Estou tão cansado de tudo,meu pescoço indo pra cabeça dói muito está até sagrando,ainda bem que não foi a Emma a ser atingindo,pq se fosse ela teria ido direto na cabeça já que ela é mais baixa que eu, só uns cm mais baixa,por que eu estou tão pensativo sendo que eu do quase morrendo..?

cê eu sumir ou morrer eu vou poder descansar né...?, não!,eu não posso eu não posso eu tenho amigos,tenho que cuidar deles!,mais eu me machuco muito toda vez...tipo agora,mais.....eu não me machucaria cê não estive perto deles né..?, cala boca!,eu não devo pensar sobre isso,eu preciso salvar eles,me pediram isso ,eu realmente tenho que cuidar dos meus amigos...? ninguém nunca me disse pra me cuidar..

Eles realmente vão se importar...?

Eu realmente quero viver...?eu não sei.

-mikey..a Emma está bem...?|falo,eu já me decidi.

-takemichi... não faça tando esforço pra falar...ok?|Emma fala, que estava no meu lado esquerdo.

-mikey....por favor não se culpe pela minha morte....ok?,o kisaki que não tem culpa ok?|eu sei que não vou morrer mais só pra eu não me machucar assim,eu vou ter que sumir e proteger vcs em segredo e despercebido...
Isso até que vai ser bom pra mim mesmo.

-vc não vai morrer bobinho...|falou Emma.

-é vc não vai morrer michy|mikey fala sorridente.

-me desculpem....|fecho meus olhos e desmaio.

Autora [ on ]

-pq desculpa michy?|

-michy?|

-michy responde por favor...|

-michy responde vai...|

-takemichy..?|

-emma...vc..pode chegar o corpo do michy por favor...?,ele ficou leve....|mikey dis,com medo da resposta

-ele está respirando mikey,mais agente tem andar mais rápido!!o sangue dele está escorrendo muito!!!'|Emma disse.

Q.D.T

Takemichi estava na sala de emergência.

Emma falou o que aconteceu pro mikey mais mikey nem sequer ouviu
Ele estava em um transe.

O olhar que ele soltava era tão frio sem esperança sem alegria sem vida e tão escuro, era assustador.tava medo.

ele perdeu mais alguém denovo..?

Emma avisou hina e draken,e falou pra viram ao hospital.

Eles chegarem.

Mikey continua no transe

Draken ia falar algo mais ele falou "deixa", depois de 1 hora no hospital a enfermeira sai com um olhar "triste."

"parecia falso",mikey pensou

-me desculpem ele não resistiu.|abaixou a cabeça despois de falr isso.

-ele não resistiu....|hina fala,e começa a chorar muito ela não conseguia acreditar que seu amor partiu.

Draken estava assustado com o mikey ainda.

Takemichi [ on ]

Bem....eu não estou morto...pq ?...bem
Eu vou fingir minha morte para poder cuidar de mim mesmo,isso é bom pra mim....?,ou.....eu..cuido...deles....bem não sei!!!

Eu também preciso aproveitar o tempo sozinho e fazer o que eu quero,a tantas coisas que eu não pude fazer....bem e ficar mais forte,eu falei com a médica pra falar pra eles que eu faleci,ela perguntou o pq, então eu só disse pra ela que eu preciso disso.

Eu consegui ouvir os choros da hina
,Pra ela vou falar que não estou morto mais em outro dia pq com certeza ela vai me bater, até agora não ouvi nada do mikey,mais consegui ouvir draken o que ele tá gritando eu não consigo escutar nada muito bem nessa sala.

Mano...

...

.....

Fingir morte não é uma coisa bom,eu sei, eu sei muito bem que isso não é bom.

Mas eu preciso pensar eu mim tbm, né...?,mas eu nem sou tão importante assim.

Aurora [ on ]

Hinata não consegui acreditar seu amor "partiu", não está mais com ela,ela não queria que ele morrece ela não queria estar sozinha...

Ele foi lá ver o "corpo" do seu amado e adorável hanagaki.

Continua........

______________________________________

Tá porra..., até que eu escrevi bem isso kkkkkk achei que ia ficar horrível kkkk,acho que eu puis muito né

1052 palavras.

______________________________________
Data:27/11/2022
-----------------------------------------------------------

Takemichi Realmente...Morreu?Onde histórias criam vida. Descubra agora