7°•_ agora eu confio em você mãe _•°

251 14 18
                                    


Autora [ on ]

Ao sair de casa me encontro com minha mãe

Uma mulher que tem belos e longos cabelos cacheados igual de seu filho,olho azuis que parecem ser o fundo do mar,um estilo mais rebelde ela tem,e um pouco anos 2000,usa óculos,e está com uma bolsinhakkkk,e essa é...

Koane hanagaki ↓

(Não vai ser essa foto,estou ainda desenhando ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não vai ser essa foto,estou ainda desenhando ela)

- oii filho!, mamãe chegou muito cedo?'|koane pergunta animada para seu filho,ainda emcima da moto

- não mãe.'|falou takemichi

- filho vc arrancou mesmo um dente com um chute mesmo?'|a viagente do tempo pergunta saindo de cima da moto,o filho dela era tão agressivo assim?

- sim mãe...'|falou takemichi cabisbaixo por estar recebendo uma bronca, é o que ele acha na verdade.

- o que eles fizeram?'|pergunta koane confusa com os braços cruzados,pra que ser tão agressivo?,tem que ter um motivo.

- eles me assediaram..,falaram que eu era uma garota.'|falou takemichi com um cara raivosa..

Koane dá um suspiro e o chama
- filho'|

- sim?'|ele vai levar mais uma bronca?

- quer fazer a cirurgia?,pra vc se tornar 100% homem?'|falou koane com um sorriso que acalmaria qualquer um

Takemichi fez um "o" perfeito com a pergunta de sua mãe,ela vai mesmo o ajudar..?, takemichi não sabe se pode confiar nisso, mais....ela não é ele

Então ela não vai ser igual a ele né ?
Ele espera que sim...

- e-eu quero!,eu quero muito mãe!'|takemichi fala animado,ele não aguentava mais ter corpo de mulher,ele era homem!

A koane sorri de olhos fechados,e abre eles novamente,subindo na moto e batendo no banco de trás, indicando pra o takemichi sentar ali.

- take, agente vai no hospital na quarta-feira da próxima semana tá?,pra gente marcar a cirurgia ok?'|koane parace animada,seu filho finalmente estava aceitando ela como sua mãe,depois de 8 anos..

Takemichi senta atrás da moto,e concorda com a cabeça.

- eu posso ir rápido?,tenho uma reunião pra ir daqui 1 hora '|falou, fazendo a típica posse do take, coçando sua nuca com sorriso nervoso, aiai tal Filho tal mãe

- pode mãe,eu gosto quando a senhora vai rapido,e tbm tenho que cuidar da visita que tá aqui em casa😅'|falou take

- ok filho,se segura pião!!'|falou koane, entregando o capacete pra ele,ela coloca tbm o capacete,take rapidamente enrola os braços em volta da cintura de sua mãe, então eles vão ao caminho da escola de takemichi.

Takemichi Realmente...Morreu?Onde histórias criam vida. Descubra agora