9°•_localização_•°

128 10 2
                                    

takemichi  [on✔️]

Ela pega nas minhas mãos e da um grande sorriso e logo em seguida diz:

- você é o Hanagaki né?!, o melhor amigo do Chifuyu.'|ela falava ainda sorrindo,a voz dela estava muito animada,quando ela falou meu nome verdadeiro,eu pensei no que fazer contra ela, ela sabe que sou melhor amigo do fuyu..

Vejo um volume peculiar na saia dela, talvez seja uma arma.
Ela não é confiável.

Será que devo leva-la até a minha mãe?,ela pode tirar respostas dessa garota,que diz ser irmã do fuyu.

Como eu vou levar ela pra minha mãe?

Devo desmaia-la?,ou sequestrar ela?

A menina me olhava enquanto eu pensava em como sequestrar ela,ela larga as minhas mãos e me olha com uma expressão confusa, percebi que ela tem uma tatuagem no pescoço, um formato que eu reconheço logo, era a mesma merda de tatuagem do "pai" do Chifuyu.

- o que você quer?'|pergunto para, encarando ela com uma expressão seria, parecia até um pouco irritado.

- você.

- que?

- você ué

- na verdade eu quero mais a sua mãe.

- É OQ?!

- NÃO NESSE SENTIDO BURRO.'|ela grita, rindo um pouco pós grito.

Olho pra ele,ela me lembra muito o Chifuyu,a personalidade e o rosto,e até a altura!

"Isso me faz ficar mal,eu estou saudades dele ainda."

- então em que sentido?, você quer o meus órgãos?!,eu não me vendo não!,só venderia por 2 bilhões de reais.

- calma..,eu só quero te conhecer,sabe?'|ela deu um sorriso,que cara de falsa  ela tem,cruzes
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mentira,ela tem carinha de anjo igual a fuyu, não posso chingar essa cópia do chifuyu mal feita,que nem sabe esconder as segundas intenções,pior que eu,eu em.

_________________________________

___ ★takemichi [ ❌ ]_________

____$Autora [ ✔️ ]____________________

- quer conversar em um local mais privado?..,qual é seu nome?'|takemichi pergunta,olhando nos olhos dela,com uma expressão muito calma,que não deixava ver as segundas intenções dele

- bom, o meu nome é Hyuna, então Hanagaki, a onde vamos?'|ela pergunta com uma voz claramente animada.

- pra minha casa.., vamos indo a pé'|takemichi sorri pra ela,em espera da concordância dela

- ah.., sim!, vamos..'|estava claro que ela estava confusa, takemichi não seria tão burro assim?,seria?..

Ele se vira pra andar até a casa dele,ela indo atrás dele o seguindo.
.
.
.
.
O tempo se passa,e eles chegam na atual casa do Takemichi Hanagaki,que pura caso não se parece com a casa que o chifuyu entrou.

Ela acha isso um pouco suspeito,mas acha que ele apenas trocou a cor da casa.

Takemichi abre a porta pra ela entrar primeiro,e depois entra também, encostando a porta,não a fechando.

- bom, o que você quer de mim Hyuna? '|perguntou calmo,sua voz e sorriso eram calmos, nenhum pouco suspeitos.

- só quero saber sobre a sua mãe, como eu disse antes. '|ela sorri também,sua voz diferente do Hanagaki, monstrava suspeitas, um pouco calma e um pouco alegre demais a voz dela.

Takemichi Realmente...Morreu?Onde histórias criam vida. Descubra agora