Assim que eles entram na porta, eles veem sn indo pedir ajudar pro Klaus pra pegar alguma coisa muito alto
Sn: pai, pode pegar aquele pote pra mim por favor?
Klaus: se vira sua inútil, quem mandou ser pequena assim? Até a hope conseguiria e você não, bastarda nojenta .
Sn: papai, por favor- peço segurando o choro.
Klaus: não me chama de pai, porque eu não sou teu pai sua aberração ridícula, não serve nem pra pegar um pote.
Depois disso sn tenta pegar o pode mas acaba caindo e machucando o braço, gritos e choros de desespero são ouvidos e todos vão pra cozinha e quando veem oque estava no chão chorando começam a rir.
Rebekah: bem feito.
Kol: Anã de jardim.
Elijah: para de drama.
Hayley: oh meu Deus, que dózinho, nem a hope é tão burra assim.
Klaus: bem feito otaria, por que não bateu a cabeça e morreu?
Memória off
Klaus: meu Deus, fala com lágrimas nos olhos, eu fui um pai pior que o Mikael, como eu pude?
Freya: vamos pra próxima. E da rebekah.
*Memórias on*
Sn: tia rebekah, pode me levar comprar roupas novas?
Rebekah: não posso, combinei de ir com a hope hoje, é mesmo se eu pudesse eu não iria sair com você.
Sn: por que vocês sempre priorizam a hope? E me esquecem sempre?
Rebekah: por que ela é nossa esperança sn, você não é nada pra nós entendeu? NADA, da um empurrão na sn que cai de bunda no chão e começa chorar.
Rebekah: para de chorar sua vagabunda desgraçada.
Sn: desculpa, não vou te incomodar mais.
Memórias off
Rebekah; por que eu não lembro disso?
Freya; porque vocês estavam sempre ocupada com a hope.
Logos eles terminaram de ver tudo, estava todos chocados e muito arrependidos por ter feito isso, principalmente klaus e rebekah.
Freya: podemos ver como ela está hj em dia, oque acham?
Hope: quero muito ver como minha irma mais velha está.
Freya: ok, vamos lá
Sn hoje em dia em festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Rejeitada (G!p)
FanfictionKlaus Mikaelson, o híbrido original tem duas filhas gêmeas, Sn e Hope Mikaelson, Sn primogênita companheira da Rebekah, foi rejeitada por todos por ser companheiro da sua tia, mas que culpa ela tinha? Depois de aguentar vários insultos do seu pai e...