Capítulo 24

396 19 0
                                    

Lembrei do nome da nossa filha, Sofia Mikaelson Morgnistar.








Se passou um mês e tudo estava indo bem, a família Mikaelson organizou tudo o tinham pra organizar e estavam em paz. Pelo menos era o que eles achavam.

Dias e dias se passaram e nada, até que todos estavam na cozinha até escutar um gemido de dor vindo da rebekah, ficaram atentos e sn foi em sua direção.

Sn: o que houve meu amor?

Rebekah: tá na hora sn.

Sn: na hora?

Rebekah: sua filha vai nascer sn. - falou irritada.

Sn: aí Jesus, tia Freya, me ajuda? Eu nunca fiz isso antes puta que pariu.

Klaus: respira, não podemos leva lá pra um historial, é muito arriscado ter gente sendo espião da Dahlia.

Sn: então vamos fazer em casa, posso fazer um feitiço pra ela não sentir dor!

Rebekah: NÃO. - deu um berro - eu quero sentir dor! Nunca tive a oportunidade de ter um filho e essa é a 1 vez que isso acontece, então eu quero sentir tudo que uma humana pode sentir.

Sn: ok, vem. - falou pegando a loira no colo.

Freya: leva ela pro quarto de vocês, lá é mais confortável e também já tô com as coisas necessárias.

Sn: respira fundo amor, vai dar certo, nossa Sofia vai estar aqui com nós!

Freya: pelo que eu vi, ela não está com o alargamento adequado ainda, vamos ter que esperar mais um pouco.

Rebekah: pouco quanto? Essa porra dói pra cacete mano.

Sn: respira amor, respira.

Rebekah: RESPIRAR  NÉ SN, NA HORA DE ENFIAR ESSE PAU EM MIM TAVA BOM, AGORA AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS MEU AMOR.

Sn: só quis ajudar.

Rebekah: ajuda de boca calada então.

Freya: 10 minutos e você já pode começar a fazer forçar irmã.

Rebekah respira fundo tentando controlar a respiração e a dor que está sentindo.

Rebekah: nunca mais faço filhos na vida.

Sn: eu falei pra fazer esse feitiço pra não sentir dor, mas você não quis...

Trix: CADÊ MINHA MÃE? FIQUEI SABENDO QUE MINHA IRMÃ VAI NASCER!

Elijah: AQUI EM CIMA TRIX. - gritou para que a menina possa escutar ele.

Trix sobe pra cima com velocidade híbrida e encontra suas mãe na cama.

Sn: oi meu amor, quanto tempo.

Trix: não pensou em mim ligar quando minha irmã fosse nascer? - perguntou a menina chateada.

Sn: desculpa amor, aconteceu tudo muito rápido e não tive tempo.

Trix: tá bom, vou esperar lá em baixo, depois me chamem pra vê-la.

Rebekah: tudo bem querida, ela vai ficar feliz de ter a irmã mais velha por perto.

Trix: boa sorte pra vocês, vou ver a onde hope está. - Dito isso, a menina ruiva sai pela porta à procura da sua prima.

Freya: está na hora irmã, faça força pra essa menina sair logo daí.

A loira começa a fazer força, parava e voltava a fazer, estava ficando sem se de tanta esforço para colocar sua filha ao mundo.

A Mikaelson Rejeitada (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora