Capítulo 19

475 21 0
                                    

-Sentiram minha falta queridos?

Klaus: não, depois de tudo que voce nos fez passar! Eu te odeio e vou fazer de tudo pra tr matar de novo!!!!

-Ah Niklaus, você é tão patético!

Rebekah: o que está fazendo aqui Mikael?

Mikael: eu vim atrás da sua filha Niklaus, depois vou vim atrás da filha da rebekah! Elas são tão poderosas.

Sn: você não vai encostar um dedo em mim é muito menos na minha filha, vovô- falou com deboche.

Mikael: ah criança ingênua, você não sabe o que está por vir!

Esther: não vou deixar que faça nada com minha neta é muito menos com minha bisneta Mikael.

Apareceu do nada assustando todos

Elijah: mãe?
Kol: achei que estivesse morta!

Esther: estava com sua tia resolvendo alguns problemas meu filho.

Davina: onde esta ela? E por que esse bastardo está aqui?

Esther: ele veio atrás da SN e da filha dela também.

Rebekah: VAI EMBORA DAQUI SEU MONSTRO.

Mikael: cuidado com o que deseja, por que eu vou voltar e vou vim atrás do legado dos Mikaelson, sn e Sofia vão ser nossas ruínas! Vocês sabem por causa da profecia que está por vir! - falando isso ele sai com sua V.V.

Sn: MERDAAAAAAAAA - Gritou fazendo as lâmpadas estourarem.

Hayley: calma minha filha, vai dar tudo certo.

Hope: esses merdas sempre tem que vir tirar nossa felicidade.

Sn: eu vou dar um jeito nisso e você pai, vai vim comigo! Vou chamar meu outro pai também.

1 semana depois

Mikael: eu falei que eu iria voltar meus filhos.
Elijah: fala logo,o que quer?
Mikael: eu falei o que eu queria filho.
Rebekah: você não é digno de chamar nós de filhos!
Freya: você quer a sn? Então vai ter que passar por cima de todos nós!
Mikael: todos vocês? Só vocês? Vocês são um bando de fracasso! Estão apenas em 7, rebekah não conta porque está grávida.
Sn, Klaus, freya, elijah, kol, hayley, hope... só vocês? Eu fiz um exército.

Sn: errado vovô, tenho meus tios anjos, minha tis demônio, tenho o inferno e o céu junto comigo nessa! E aposto que eles não vão deixar essa merca de profecia acontecer.

Mikael: eu tenho mais de 100.000 soldados, tenho bruxas e bruxas poderoso comigo!

Klaus: você acha que é o suficiente?

Kol: eu quero ver você tentar papaizinho.

Todos ficam em silêncio quando o riso sombrio da sn imunda o local onde todos estavam.- você quer nos derrotar Mikael? Justo nós Mikaelson que lutamos pela família? Somos em vários enquanto você é um miserável solitário que precisa caçar pra se sentir bem e vivo, ninguém te ama Mikael, ninguém te quer, ninguém liga pra quem você é! Sabe por que? Por que você morreu é um inútil de merda. Sua história acabou quando o Klaus te matou, você virou só mais um vampiro derrotado pelo híbrido original. - caminhei até ele em passos lentos, vendo ele recuar alguns passos. - quer tentar me pegar e roubar meu filho? Vai ter que passar por cima de todos nós!

Mikael: sabe de uma coisa sn? Eu sempre achei meus filhos fracos... mas quando você nasceu, eu vi que você iria ter potencial, seria forte e determinada... e vejo que se tornou isso.
Eu te acompanhei mesmo morto, vi tudo o que você fez.

Sn: e o que isso quer dizer?

Mikael: que eu não quero te Matar, mas vou usar você pra matar sua família e quem você ama, meus próprios filhos me traíram pra ficar ao lado do seu pai, ele é um bastardo, eu o rejeitei por sua vó ter me traído.

Klaus: VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA E MUITO MENOS EM MINHA FAMÍLIA.  ELA NÃO TEM CULPA SE VOCÊ É UM MISERÁVEL QUE LEVOU CHIFRE A 1000 ANOS ATRÁS. ELA NÃO TEN CULPA DO PRÓPIO ERRO DE VOCÊS MESMO!

Mikael: não muda que eu odeio vocês! Se preparem que vocês vão ter uma surpresa das boas hoje meu entes queridos.

Quebra de tempo.

Todos estavam de boas na sala quando vários vampiros e lobisomens e bruxas invadem o local.

Mikael: eu avisei.

Silas:
Olá Klaus, elijah, rebekah, sentiram saudades?

A Mikaelson Rejeitada (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora