Capítulo 13

989 38 5
                                    

Me seguem no tiktok faz um favor "Cheryl_Bombheell"
Espero bater 7k logo..



Depois da sn terminar de mostrar toda a casa paras as meninas, elas avisam que iriam embora pra hayley que confirma e diz que vai posar com sua "Família".

Depois de todos se despedirem, sn leva as gêmeas pra casa e hope e Rebekah e sn vão pra suas.

Hope: hoje foi top, vou dormir que estou cansada.

Sn: chega sem fazer barulho Nossos tios e o nosso pai estão dormindo... sabe que ele iria ficar uma fera sabendo a hora que nós chegamos em casa né.

Rebakah: Vamos, estou morta.

Hope: mas pode ficar mais né tia- fala com tom de malícia.

Rebekah: pra você também né querida sobrinha, mas josie foi pra casa... que pena a diversão fica pra mim hoje querida hope.

Hope ri e vai pro seu quarto.

Rebekah: vamos continuar no nosso quarto amorzinho?

Sn: como desejar meu amor

Sn: Primeiro, a senhorita vai me chupar certo?

Rebekah sorriu, se ajoelhando diante da sn, que já fez um rabo de cavalo mal feito na
Loira.

- Vai..é só abaixar a cueca- incentivou sn.

Então sem demoras, Rebekah abaixou a cueca de sn até suas coxas, fazendo o membro quente e pulsante de sn saltar para fora. Suas veias estavam bem grossas, sua glande rosada já estava cheia de pré-gozo.

- Me mama vai - pediu sn empurrando de leve a cabeça de Rebekah para engolir seu pau-Isso...gemeu sn assim que sentiu bekah deslizar sua língua em torno da sua glande extensão capturando todo o pré gozo que tinha ali.

Logo ela enfia a metade do membro de sn em sua boca chupando-o de forma mais gostosa

- Quero ver você engolir ele todo.- falou sn movendo seu quadril lentamente enquanto segurava os cabelos de Rebekah.

A loira se esforçou ao máximo para conseguir colocá-lo todo em sua boca, relaxou a garganta e deixou sn foder sua boca com vontade.

Enquanto isso ela olhava para cima, observando a cada expressão de prazer que sn fazia em seu rosto.

Logo Rebekah tira a boca no membro de sn e fala:

- Você não ia me foder sn? - sorriu de forma provocadora, sn não respondeu, só puxou Rebekah pelos cabelos a-fazendo levantar do chão.

- Sim...eu vou e agora - falou e por fim jogou bekah na cama.

Subiu na cama ficando por cima de Rebekah , e sem pena, sn rasgou a blusa branca da loira expondo seu sutiã preto com vermelho.

- S...- foi cortada quando sn acabou de rasgar toda sua blusa

-shiii

Abaixou a alça de seu sutiã, expondo seus seios medianos de áureas rosadas, e logo em seguida, sn os chupou com gana, lambendo, dando voltas com a língua, fazendo chupões, mordiscando e tudo mais.

-Sn..- suspirou Rebekah ao sentir sn
abaixando com brutalidade sua calcinha
fazendo-a ficar só de calcinha.

- Quero você gemendo igual uma putinha pra mim entendeu? - perguntou sn, ficando entre as pernas de Rebekah.

A Mikaelson Rejeitada (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora