- Eu ainda tenho que resolver sobre a reunião de amanhã, já que cheguei hoje... - enquanto eu falava dentro daquele carro parado e sentada no banco detrás, eu sentia seus lábios tocarem no meu pescoço distribuindo beijos pela região. - E espero que o meu pai não venha mandar eu fazer alguma coisa hoje ou amanhã só porque eu cheguei, ele deveria saber que sou mais ocupada na empresa, prefiro que seja... - sou interrompida pelo grisalho que parou o que estava fazendo.
- Você só sabe falar de trabalho e trabalho... Você nunca relaxa, dá um tempo, Sakura - é verdade, ele tem razão.
- Eu relaxo sim, mas é só que realmente é difícil lidar com certas coisas às vezes... - agora ele se abaixa, abrindo um pouco das minhas pernas e dando um beijo perto da minha virilha, logo descendo a minha calcinha por debaixo daquela saia justa e tirando ela. - Então tudo bem, me faz relaxar... - agora eu sinto a sua boca quente na minha região íntima.
- Ah... Kakashi - minha mão passou pelo seu cabelo enquanto eu soltava meus baixos gemidos.
Um carro parado no meio do nada onde não tem nenhum carro em movimento na pista, é onde eu e ele estamos nesse exato momento... E isso me excita mais ainda por estar em um lugar diferente.
Kakashi é um dos subordinados que participa da máfia, ele é o braço direito do meu pai; Esse grisalho continua tão gato apesar da sua idade, mas dizem que quanto mais o vinho fica velho, melhor, não é? E olha só, desse vinho eu tomo muitas doses. Ele veio me buscar no aeroporto já que o meu motorista estava ocupado, cheguei hoje no Japão de volta a minha cidade natal, estive fora por alguns dias na França em viagem.
Depois daquela pouca vergonha dentro do carro, nós fomos para a mansão, sim, isso mesmo, uma mansão. Isso tudo porque somos bilionários, a minha família é suja, dinheiro nunca foi um problema para a gente, nascer em um grande berço de ouro não é para todo mundo, é pura sorte, e eu amo viver desse jeito cheio de riquezas, mas eu não me orgulho que minha família seja da máfia, eu adoraria que fossemos normais. Meu pai além de ser o chefe da família, é um grande empresário, e ser empresário é apenas uma fachada para esconder o que ele é realmente por trás, já eu, estou satisfeita apenas ajudando na sua empresa, eu sou a chefe executiva de lá, meu pai me deu esse cargo que tanto mereci por ajudá-lo nos seus negócios da máfia, ele às vezes me envolve quando precisa de mim.
- Obrigada por me trazer - passo a mão pelo seu peitoral coberto.
- Você sabe que eu vou estar aqui mesmo se o seu motorista tiver
- Mas você precisa estar mais com o meu pai do que comigo
- Eu sei, mas quando estiver disponível pra você - me deu um último beijo.
- Ei... Alguém pode nos ver...
- Mas não tem ninguém por aqui
- Mesmo assim... - depois disso nós saímos de dentro do carro, e ele vai até o porta malas do carro e pega a minha mala de rodinha a deixando no chão. Enfim, entro agora para dentro da mansão arrastando ela.
- Seja bem-vinda de volta senhorita, precisa de ajuda com essa mala para levar até o seu quarto? - um dos empregados da mansão aparece já pondo as suas mãos na minha mala. Quando eu aceitei a sua ajuda, ela foi levando para o meu quarto que fica logo no primeiro andar.
- Sakura... - vejo meu pai chegar com um charuto na boca e vestido em um robe de seda rosa, descendo as escadas com uma cara nada boa. - Já está de volta? Como foi a viagem?
- Se eu estou aqui, é porque voltei, e a viagem foi bem... sempre é bom ficar longe desse lugar radioativo
- Que gracinha. Mas que bom que chegou, porque hoje à noite vamos ter um jantar com pessoas importantes, em comemoração de ter feito o nosso acordo, na verdade uma parceria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Haruno
FanfictionSakura Haruno é filha de um empresário que é na verdade um grande mafioso, às vezes ele usa a sua própria filha como uma ajuda em alguns casos dos seus negócios de trabalho da máfia. Até que então os Uchihas, uma outra grande e mais poderosa família...