Na manhã do dia seguinte, assim que eu estava prestes a sair do meu quarto, eu escutei os meus pais tendo uma pequena conversa bem no meio do corredor. Deixo a porta com uma pequena brecha aberta para espiar.
– Você não pode envolver a nossa filha assim nos seus negócios! Ela é a nossa única filha, Hiroshi... O que faremos se perdermos ela? Está colocando ela demais em perigo! – minha mãe realmente parecia muito brava com ele e ao mesmo tempo preocupada. – Você não pode deixar ela ser a chefe disso. É loucura. – eu não queria que ela se preocupasse assim comigo... eu me sinto mal por ela, e ainda pelo fato que já passamos por tantas coisas no passado...
– Akemi, acalme-se. Se você casou comigo, sabia o perigo que estava correndo, não sabia? E mesmo assim você quis
– ... – ela abaixa a cabeça sem responder mais nada. É, mãe, por que decidiu logo se envolver com um mafioso como ele? Que colocou a própria família em perigo várias vezes, mesmo que não fosse a sua intenção.
– Desde que meu pai morreu, eu tive que ficar liderando tudo, eu não poderia deixar de aceitar, eu estou fazendo isso por ele... entende, querida?... E a Sakura também teria que fazer parte de qualquer jeito, quem no futuro poderá liderar quando eu já não estiver aqui? Não posso deixar isso nas mãos de qualquer um.
Eu me pergunto por que eu nasci justo nessa família? Eu queria que tudo fosse normal... Que destino da minha vida é esse desde o meu nascimento?
– Eu só estou muito preocupada com o que pode acontecer... ela vai acabar sendo um maior alvo no futuro. – Até eu tenho medo do que eu possa me tornar no futuro e as coisas que poderão acontecer comigo...
Quando a conversa deles já havia acabado e eles saíram do local, então eu aproveito para sair do quarto e para ir direto a cozinha, na qual eu encontro o meu pai.
– Gostou? – Hiroshi fala com uma garrafa de whiskey na mão enquanto colocava um pouco dentro do seu copo de vidro para beber. Mal acordou e já toma isso, depois bate as botas "sem saber do motivo", esse velho tá pouco se fodendo para a saúde dele, nem sequer no médico vai para ver como é que está.
– Gostei do quê, pai?
– Dos Uchihas, agora a nossa segunda família, quem mais seria?
– Eu não sei opinar – falo enquanto me sentava na cadeira já com o café da manhã preparado na mesa.
– Vai para a empresa hoje?
– Sim
– Está bem então, eu irei levar café da manhã na cama para a sua mãe, agradar ela hoje, ela não está muito feliz... – antes que ele falasse mais algo eu disse na frente.
– Com a notícia que eu vou ser a nova chefe da família?
– Sim, isso mesmo... Mas parece que não confia em você, você é forte e inteligente, você consegue fazer isso
– Hum – Eu não quis falar mais nada sobre, então antes que ele saísse ele passou a mão pela minha cabeça.
Quando eu termino o meu café da manhã eu vou para o meu quarto e pego o celular para ligar para a minha assistente, depois de alguns segundos chamando, ela finalmente atende com uma voz bastante sonolenta.
– Sakura..?
– Konan! Você não atendeu a minha ligação ontem e nem respondeu a minha mensagem
– Você já está no Japão?
– Sim, cheguei ontem, eu já tinha avisado pra você e que iríamos ter uma reunião importante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Haruno
FanfictionSakura Haruno é filha de um empresário que é na verdade um grande mafioso, às vezes ele usa a sua própria filha como uma ajuda em alguns casos dos seus negócios de trabalho da máfia. Até que então os Uchihas, uma outra grande e mais poderosa família...