Eu e minhas capinhas humildes só para dar um charme na fic kjkjkkjBoa leitura amores
---
Hoje o Madara foi para a empresa me encontrar, só de lembrar naquele homem hoje no meu escritório me faz ter pensamentos nada bons... quer dizer, é bom, só não é puro. Mas o dia foi tranquilo demais para que hoje a noite meu pai viesse falar comigo para eu fazer uma coisa.
— Reconhece? — meu pai me dá uma ficha de alguém, com foto e suas informações.
— Sim... É o Kenji, ele trabalha pra gente — Hiroshi sempre dizia para nunca esquecer os rostos de nossos amigos e inimigos, ou até mesmo pessoas que só vimos uma vez na vida, porque vai ser importante lembrar um dia, nunca se sabe.
— Então, descobri hoje que ele roubou dinheiro da gente, quero que você o pegue e acabe com ele, consegue fazer isso? Eu sei que consegue, você já fez isso uma vez, duas vezes... — ele poderia muito bem enviar outra pessoa para isso, mas decidiu escolher justo eu.
— Você sabe o que fazemos com traidores, eles merecem isso, o dedo dele já foi cortado da última vez que dei outra chance, e ele nos traiu de novo. Eu odeio esse tipo de coisa. — ele tem razão sobre isso... e aliás, quem trai uma vez, trai de novo, sempre é assim...
Acabar com a vida de alguém não é um problema para mim, antes eu me sentia mal, tanto quanto por ver alguém fazendo isso ou eu mesma matar, mas conforme o tempo eu não me importo mais, porque eu penso: se ele se envolveu com isso é porque quis, escolheu o caminho errado e perigoso sabendo que iria acabar com a própria vida uma hora, e agora vai ter que lidar com as consequências. Sempre penso por esse lado e não devo ter pena de pessoas assim, foi assim que meu pai fez eu colocar na cabeça, e por uma parte ele tem razão, problema foi dela. A maioria das pessoas que morrem pelas mãos de alguém não vão morrer sem ter motivos, sempre haverá um.
— Me dá desgosto ter que ouvir mil perdões. Engraçado como as pessoas são, quando são descobertos por algo que fez de errado se desculpam, mas se nunca fossem descobertos ainda estariam fazendo o errado... perdão realmente é para os fracos. Se ele se sentisse muito, primeiramente nunca teria feito o que fez na primeira vez, e nem nunca. Eu deveria ter mandado cortar a cabeça dele em vez do dedo — Hiroshi depois de ter falado, ele dá um suspiro no final e agora começou a dizer sobre o que o Kenji faz durante as noites, o horário e tudo mais. Eu fui prestando atenção nos detalhes, para que assim eu fizesse o que tinha que ser feito.
Não vou fazer isso sozinha, nem sempre tudo é sozinha, para ter algo mais organizado é preciso de nossos parceiros, e é isso que eu faço, quando preciso eu os chamo para isso.
Depois que meu pai explicou tudo, eu saí da sua sala e fui direto para a sala de apostas. Assim que abro a porta eu vejo os olhares curiosos virem em minha direção só por eu aparecer assim do nada.
E quem são eles? São a "Gangue da nuvem vermelha", essa gangue antes trabalhavam por eles mesmos, mas então eles vieram fazer parte da máfia. Mas continuam sendo uma gangue juntos apesar de terem entrado por esse caminho; E na gangue tem quatro membros, que são: Deidara, Sasori, Kakuzu, Pain e Hidan. E eles são também as pessoas que meu pai mais confia além do Kakashi.
— Estão se divertindo agora? Infelizmente vou ter que tirar vocês do conforto — adivinhei certo que eles estivessem por aqui, porém apenas três.
— Precisa da gente agora, senhorita? — perguntou Deidara.
— Se ela veio é porque sim — respondeu Konan que está aqui de bobeira, sentada em uma poltrona desleixada com as pernas em cima do braço do mesmo. Ela é um pouco próxima deles, então por isso às vezes encontro ela junto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Haruno
FanfictionSakura Haruno é filha de um empresário que é na verdade um grande mafioso, às vezes ele usa a sua própria filha como uma ajuda em alguns casos dos seus negócios de trabalho da máfia. Até que então os Uchihas, uma outra grande e mais poderosa família...