Sadie
Eu estava chegando na casa dos pais de emma, e pelo visto ela estava por lá. E era meio óbvio que se eu batesse na porta, tava arriscado eles me tirarem de lá a base da porrada. Ainda mais aquele pai dela, que nunca foi com a minha cara.
Vi que a luz de seu quarto antigo estava acessa, então só poderia ser ela.
Peguei uma pedra e tentei tacar em sua janela, mas deu errado. Então, liguei pra ela mas dava que ela estava sem sinal.
Ou ela realmente está aqui e quer me evitar, ou ela não está e é apenas coisa da minha cabeça. Então como eu não sei.. vou bater na porta.
Cheguei perto da porta da casa dos millers, respirei fundo e me preparei pra bater.
Até que sinto alguém me puxar pro chão, tomo um susto e quando olho para trás era emma.
— Porra, quer me matar do coração?! - falei baixo
— Isso se você já não fosse morrer antes, o que você tá fazendo aqui?! - perguntou emma sussurrando
— Eu vim atrás de você. - falei
— E o que VOCÊ tá fazendo aqui fora?? - digo me levantando e ajeitando minha roupa, que estava com grama.— Fui tomar um ar ué. - ela disse simples
— Você não é uma pessoa qualquer, é uma famosa. Que agora tá nos assuntos mais comentados. - falei
— Legal? - falou seca - eu já falei, vou resolver logo essa merda .
— E como? - perguntei
— Fazendo uma live e dizendo que era tudo uma brincadeira. Não é meio óbvio? - ela disse grossa
— Se fosse, acha que eu estaria te perguntando? - falei grossa também, ela estava me dando fora atoa! Eu já estava me irritando. — Se for pra ficar me dando fora, eu vou embora.
— Eu pedi pra você vir? não. Então, não faz a mínima diferença - ela disse dando os ombros
— Que caralho! - acabei falando alto e ela arregalou os olhos, me puxando pra parte de trás da casa, me fazendo encostar na parede.
— Tá maluca porra? Sabe que meus pais te odeiam! Agora então.. - ela disse sussurrando, mas dava pra ver que ela estava brava
— Foi mal. Mas você tá me dando fora a cada um segundo, já tá me irritando! - falei baixo
— Você me trata assim também, agora sente o gostinho do próprio veneno. - ela disse dando um sorrisinho sínico — eu vou indo. - disse ela indo embora
— Não. - falei puxando ela pelo braço — Vamos voltar pra casa. - falei ordenando
— me larga. - falou grossa
— Não.
— Eu vou gritar, e meus pais vai vir e vão acabar com você. - ela falou tentando me dar medo
— Então grita, vai em frente. - falei cruzando os braços e falando num tom desafiador. Ela me encarava e eu a encarava também. Ela ficou quieta porque eu sabia que ela não tinha coragem o suficiente, não para me desafiar. — Foi o que eu pensei.. vamos para a NOSSA casa. - a puxei, mas ela me empurrou.
— Que humilhante da sua parte, sadie. Fazendo tudo por fama! - ela dizia apontando o dedo na minha cara, e falando alto
— Fala baixo. - ordenei
— NÃO, VOCÊ É UMA EGOÍSTA! - quando eu percebi, David, Joyce, Maya e millie estavam lá fora. Eles olhavam tudo. — VOCÊ SÓ PENSA NO SEU DINHEIRO E NA SUA FAMA, NÃO PENSA EM MAIS NINGUÉM!
— O que ela tá fazendo aqui emma?! - falou o pai da garota, se aproximando e me encarando com uma cara nada boa. — Eu quero que vá embora, antes que as coisas fiquem pior com você aqui. - ele disse cruzando os braços, e tentando se acalmar.
— Você tá que nem um pimentão - debochei — tem tanto ódio assim de mim? Uau. - falei, mas não me segurei e acabei ri ndo. Ele me segurou pelo braço, emma tentou impedir e ele a empurrou.
— Me larga seu idiota! - falei alto
— Larga ela amor! - falou Joyce
— CALA A BOCA. - ele gritou olhando para Joyce, logo olhou pra mim. — Eu já mandei você ir embora, ou você é surda?! - ele falou gritando comigo. E pra ser bem sincera, ele não me dá nem um pouco de medo. É um puta de um cagão, que só tá com essa marra toda por que está na frente da família.
— PAI! - finalmente emma se intrometeu, puxando o meu braço para ele soltar. Ela ficou na minha frente, impedindo dele chegar mais perto. — Não se mete, tá? Ela é minha namorada e não sua, eu que fiz a merda e não ela. Se você não gosta dela, já não é minha culpa. Agora todos vocês vão voltar pra dentro de casa, e eu vou arrumar a merda que eu fiz. — Que belo discurso, ela que causou isso tudo e agora que diminuir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋, 𝗦𝗮𝗱𝗶𝗲 𝗦𝗶𝗻𝗸. (PAUSADA!)
Fanfiction"𝐄𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚ç𝐚𝐨. 𝐄 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚." - 𝐒𝐚�...