02

701 77 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie

Emma estava dormindo. E depois daquela briga, eu não fui para o quarto. Dormi na sala mesmo, até porque eu não queria incomodá-la.

Mas já estava na hora de acordar, pois marcamos de ir na casa de Maya. Iríamos fazer uma live também, com a millie sem estar presente lá.

Subi para o quarto e ela estava lá, dormindo que nem um bebê. Tinha dois edredons ali, provavelmente ela me esperava. Dei um sorriso ao ver emma, eu realmente a amo. Mas eu queria ela só pra mim, apenas pra mim.

— Emma.. bom dia meu bem. - digo sentando na cama delicadamente — temos que ir na casa da Maya hoje, lembra? - digo passando a mão em seu cabelo, até que a mesma acorda 

— Hm? - ela murmurou — não tô afim. - respondeu seco.

— Vamos emma, não deixe uma discussão afetar um dia tão legal. Com certeza vai ser divertido, vamos levanta! - falei e ela virou de costas pra mim — Ok então. Pela Maya! - ela se virou e levantou

— Pela Maya eu vou, não por você. - disse e foi direto para o banho. Eu já estava pronta, só faltava ela.

Ela finalmente saiu do banho. Colocou sua roupa e fez uma maquiagem. Ela saiu do quarto sem olhar pra mim, apenas passando direto. Fui atrás dela, e ela já estava no carro me esperando.

Entrei no carro e comecei a dirigir. E fui uma merda, confesso. A gente não falou nada o caminho inteiro! Mas depois, finalmente chegamos na casa da Maya.

Emma já tinha mudado até o humor. Foi toda animada bater na porta da Maya, que abriu a porta super feliz e empolgada. Emma lhe deu um abraço forte, que eu confesso que não gostei daquela agarração toda.

Logo fui cumprimentar ela também, mas não tão animada como MINHA namorada.

Entramos, e emma e maya já estavam grudadas. Eu não consigo engolir isso, nem um pouco.

Isso é relacionamento de amigas? Porra. Eu e a emma éramos assim e hoje em dia estamos namorando!

Fui para um canto, onde eu conseguia escutar o que elas diziam. Também é bom, porque eu sei que estou prestes a explodir.

Emma

Oii a todos da live! - dizia Maya empolgada — Já tem muitas pessoas, olha ali emma! - Maya apontava para um olhinho que tinha no canto da live.

— Realmente, muita gente! Oioi galera. - digo dando um sorriso simpático, enquanto olhava os comentários

— "Cadê a sadie?" Bom gente, ela disse que ia no banheiro. Daqui a pouco ela tá voltando! - disse Maya — Uma pergunta pra você emma, de um fã! - falou Maya olhando pra mim

— Pode falar! - disse.

— É verdade os boatos que a sadie é possessiva com você? - quando ouvi aquilo, gelei. A olhei meio assustada, e ela estranhou. — Como você sabe disso?.. - automaticamente Maya me olhou assustada, e sadie apareceu de algum lugar com olhar de desespero. Maya pegou o telefone e encerrou a live

— Como assim emma? o que você quis dizer? - perguntou Maya

— Não não! Era apenas uma brincadeira, foi sem querer! - digo desesperada

— Porra emma. Vamos embora! — ordenou sadie me puxando

— e por que ela precisa ir? - disse Maya levantando

— Por que sim? Vamos. - sadie me puxou para fora da casa, me colocou no carro e eu não conseguia dizer nada. Estava em estado de choque.

Eu fiz merda, mas era a verdade. Por um segundo eu esqueci que eu não estava falando só com a maya. Mas na verdade, eu estava falando com Maya E 500 mil pessoas. Fora as outras, que não estavam na live mas iriam descobrir pelas redes sociais, eu acabei de foder com a vida de sadie, minha namorada .

 Fora as outras, que não estavam na live mas iriam descobrir pelas redes sociais, eu acabei de foder com a vida de sadie, minha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋, 𝗦𝗮𝗱𝗶𝗲 𝗦𝗶𝗻𝗸. (PAUSADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora