Emma
Faltava um pouco pra chegar na casa da Maya, e o motorista era muito estranho.
Eu sentei no banco de trás, óbvio. Mas eu o achava muito estranho, sei lá..
— Eita, parece que já está amanhecendo.. - finalmente o motorista falou alguma coisa.
— É, pois é. - falei dando um sorriso fraco. Depois veio o silêncio novamente, mas como eu sou curiosa quis fazer uma pergunta.
— Desculpa perguntar, mas a onda do corona vírus voltou? Porque o senhor está de máscara, eu não trouxe a minha. - vi ele me olhando pelo retrovisor, mas não me respondeu.
Já estava ficando agoniada com aquele clima meio tenso, mas finalmente cheguei na casa de Maya.
— Só pra ter certeza. Caiu no cartão, correto? - perguntei agoniada pra sair do carro, e ele assentiu. Abri a porta rapidamente e saí.
Já conseguia ver o sol nascer, mas acabei me distraindo quando vi uma garota andando o corredor do apartamento da Maya.
Fui seguindo a garota, e ela percebeu minha presença ali.
— Ah, você é a.. - ela parou na minha frente e tentava lembrar o nome
— Maya? - perguntei
— Isso! - ela abriu um sorriso
— Não, mas eu sou amiga dela. O que quer com ela? - cruzei os braços
— A millie disse que era pra eu encontrar ela aqui, me passou o endereço e disse que era pra eu chamar a Maya! - ela dizia me mostrando sua conversa com a millie.
— Ah.. vamos comigo então, eu tô aqui pra dar uma ajudinha pra millie. - falei andando meio rápido, e a garota tentava me acompanhar
— Desculpa perguntar, mas você é a garota que se meteu num escândalo aí a uma semana ou duas? Nem lembro.. - puta merda, essa guria fala demais.
— É, sou eu sim. - falei seca, mas dando um sorriso falso. Fui em direção ao elevador que já estava aberto, e quase que a garota fica do lado de fora.
— Foi mal, eu falo muito né? - agora que ela estava perto de mim, eu sentia cheiro de bebida.
— Não, não.. - menti.
— É qual andar? - ela perguntou dando um sorriso simpático
— Décimo andar. - ela deu uns passos pra frente e apertou o décimo primeiro.
— Porra! - ela deu um tapa de leve nos botões. — Desculpa o palavrão, foi sem querer.
— Tudo bem.. é só apertar o botão do décimo andar agora. - respirei fundo e apertei o botão. Vi que ela parecia sem graça, mas não me importa tanto.
— Qual seu nome? Eu não lembro.. - ela perguntou, quebrando o silêncio que tinha entre nós duas.
— Emma Miller, e você é quem? - olhei pra morena
— Vada Cavell, prazer em te conhecer! - ela estendeu a mão, e eu apertei delicadamente.
Finalmente chegamos no décimo andar, saí do elevador o mais rápido possível e ela veio atrás.
— O número.. sabe aqueles números que tem nas portas? É qual? - ela falava enquanto olhava pra mim, e teve uma hora que ela quase caiu.
— É 243. - falei simples
— Porra, então a gente vai ter que andar pra cacete né? - ela soltou um risinho
— Olha pro lado. - apontei e a olhou
— Aah, porta 243, olha você aí! - ela dizia parecendo uma bêbada, ou drogada. — Mala! - ela chamou o nome da Maya errado.
— É Maya. - falei parando no seu lado
— MAYA!! - ela gritou que me deu até um susto, e Maya abriu a porta.
— Porra, você chegou! - maya abriu a porta e me puxou de leve, e depois olhou pra vada. — Quem é você? - perguntou Maya
— Eu sou uma amiga da millie, vada. A gente se conheceu na festa de hoje e ela me pediu pra vir aqui. - ela disse com as mãos na cintura
— Essa vaca esqueceu que tem casa mesmo né, pode entrar vada. — Maya deu um sorriso e deu espaço pra vada entrar, e assim ela fez.
— E onde tá a millie? - perguntei
— Ah, claro, ela tá deitada no chão do banheiro. - fui correndo até o banheiro e vi a morena, que parecia estar com dor na barriga.
— Millie, vamos tomar um banho gelado. - falei tentando levantar a garota
— Minha barriga dói muito e minha cabeça também, hoje é o dia da minha morte Miller! - ela choramingava, e eu soltei um risinho
— Oi Millie, sou eu a vada.. - a garota apareceu atrás de mim, e na hora millie levantou
— Quem deixou você me ver desse estado? - ela disse indignada
— Você mesma, estranha. - falei — Agora entra no banho.
— Vou entrar porque eu quero! - ela andou meio bamba, e entrou o chuveiro
— Melhor a gente ir lá pra fora, depois a gente tira ela do banho. - falei com vada e ela assentiu, saímos e fechamos a porta. Vada sentou no sofá e eu também, não sei se ela é uma garota legal mas, fala muito.
— Emma, você tá sabendo? - maya surgiu de algum lugar, me dando um susto
— Sabendo do que? - perguntei
— A millie ficou com uma garota na festa! - eu fiquei em choque, Millie sempre se pagou de hétero. Mas, o que me suou estranho foi a reação da Vada. Deve ser implicância, eu odeio quando eu faço isso.
(Pra quem não leu o recado q eu mandei, a Emma agora é a s/n ok? Mudei um pouco.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋, 𝗦𝗮𝗱𝗶𝗲 𝗦𝗶𝗻𝗸. (PAUSADA!)
Fanfic"𝐄𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚ç𝐚𝐨. 𝐄 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚." - 𝐒𝐚�...